Hora do D&D

  Salve, salve pessoal,embora seja grande adepto do 3d&t alpha, confesso que sim, já tive meus tempos de d&d, e mexendo nos meus antigos arquivos, achei a minha primeira ficha de d&d 3.5, então para você que esta começando a entrar no “um RPG para a todos governar, divirtam-se:
Garougilgamesh (influência de fatestaynight)
Bárbaro, nível 1
Anão
Caótico e bom
Deus=Kord
1,45m – 53 kg
CA=14
320 anos
Força=16 mod.3
Destreza=13 mod.1
Constituição=13+2 mod2
Carisma=10-2 mod-1
Inteligência=9 mod-1
Sabedoria= 7mod-2
BBA(bônus base de ataque):+1
Fortitude=2+2
Reflexos=0+1
Vontade=0-2
Pv=14
Iniciativa=1
Deslocamento=6 metros +3 metros com ou sem armadura
150 PO
Escalar-6
Saltar-6
Atak- machado grande 1d12+3 (não me perguntem como talicio me deixou ter algo assim no nível 1 caras)
Idiomas=anão, comum.
Talento= foco em arma machado
 Eu sei, eu sei. Ficou faltando minha CA de toque e surpresa, e o resto dos meus talentos, mas qual é dá um desconto jovem, foi minha primeira sessão de D&D. pedi para um amigo mestrar para mim, porque na semana seguinte ia começar a jogar numa mesa fixa e queria ter um gostinho de Dungeons&Dragons. Se quiser pegar e usar a ficha do meu anão bárbaro descrita ai em cima a vontade. Fika a Dika.

Comentários