Bleach para o 3d&t parte 2!!!

Eae, Eae!! Salve, salve pessoal !!Yarles  Silva aque de volta pra vocês!! E hoje vamos para a segunda adaptação desse anime mega porradeiro que e Bleach!!


 Para utilizar essas "magias shinigamis", os mesmos devem fazer um teste de habilidade e gastar um de xp para aprendê-las, como uma magia comun. Entretanto elas possuem um grau de poder, e vão de 1 a 99, a cada dezena acima será um ponto de habilidade a mais necessario para utiliza-la. Sendo assim, um shinigami de habilidade quatro, só pode utilizar magias da um a 49. O custo é 2, e aumenta em mais dois para cada dezena.

Abaixo a lista dos

Hadôs:

1. Shô-Empurra o alvo longe do lançador caso o alvo não passe num teste de f-2.

4. Byakurai- O usuário dispara um poderoso raio concentrado de seu dedo, com fa:h+pdf+1d6+2.
11. Tsuzuri Raiden -A corrente elétrica flui através de qualquer objeto os toques do usuário e é capaz de conduzir eletricidade, danificando qualquer alvo que está em contato com o objeto das atuais atravessa. Caso não passe em um teste de armadura, o usuário que toque a superfície ou objeto recebe 3 de dano.
31. Shakkahō - Dispara uma bola de energia vermelha em um alvo com h+pdf+1d6+4.


32. Ōkasen -Dispara um amplo arco de energia amarela em um alvo. Esse ataque tem as caracteristicas de ataque especial amplo, e ataca com h+pdf+1d6+3.
33. Sōkatsui-Dispara uma explosão de energia espiritual azul em um alvo de um modo semelhante ao # 31, mas em uma área maior e com mais poder. O ataque vai com h+pdf+2d6+4.


54. Haien - Dispara uma explosão de energia espiritual roxo que vai incinerar o objeto em que for lançada caso o objeto não tenha A superior a dois. Caso usada em combate ataca com h+2.

63. Raikōhō- Dispara uma onda maciça de energia amarela em um alvo. Atacando com h+pdf+3d6s+3.
Encantamento: "aspergido sobre os ossos do animal, torre afiada, cristal vermelho, anel de aço Mova-se e torne-se o vento, parer e se torne a calma. O som de lanças em guerra enche o castelo vazio!..!"
73. Soren Sōkatsui- Essencialmente uma versão melhorada de # 33, este encantamento dispara dois tiros de fogo azul com maior potência do que a variedade de um único tiro. O usuário dispara dois tiros seguidos de h+pdf+2d6s+5.



88. Hiryugekizokushintenraiho- Dispara uma explosão gigantesca de energia elétrica de energia espiritual, resultando em uma verdadeiramente enorme explosão. Essa explosão ataca com h+pdf+30+1d6!!! E atinge uma área de raio igual ao pdf do shinigami usuário em metros.

90. Kurohitsugi  Envolve o alvo com uma torrente poderosa de gravidade que assume a forma de uma caixa de energia negra, coberta de várias saliências de lança, caso o alvo não passe em um teste de h- a h do shinigami usuário. As lanças em seguida, furam a caixa causando h+pdf+10d6s de dano e o alvo é considerado indefeso.
91. Senju Koten Taihō-Invoca várias lanças de luz que são disparados em direção ao mesmo ponto focal onde o alvo pretendido reside. A explosão culminando é extremamente devastador.Atacando com hx2+pdf+10 d6s e atinge uma área de raio igual ao pdf do shinigami usuário em metros.

Encantamento:"Limite das mãos milhares, mãos respeitosas, incapaz de tocar na escuridão mãos incapazes de refletir o céu azul Tiro A estrada que deleita-se em luz, o vento que inflamou as brasas, tempo que reúne quando ambos estão juntos, não.. há necessidade de ser hesitante, obedeça minhas ordens. balas Luz, oito corpos, nove itens, livro dos céus, tesouro doente, grande roda, cinzenta torre da fortaleza. Aponte longe, dispersar brilhantemente e limpe quando demitido "

96. Ittō KASO  Um feitiço proibido utilizados por Genryusai Shigekuni Yamamoto. É um feitiço que faz com que uma enorme coluna de fogo a entrar em erupção a partir do solo em forma de ponta de uma katana.  É uma técnica proibida que só pode ser ativado usando o próprio corpo como um catalisador. Aizen chama-lhe o feitiço do sacrifício.Utilizando essa técnica os pvs do usuário chegam a zero, entretanto, seu alvo tem de fazer um teste de morte com um redutor igual ao numero de pvs perdidos pelo usuário dividido por dez, (maximo 5).


Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários