Black Clover para o 3d&t alpha part 3!! Entrando num esquadrão!!


Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje estamos de volta aqui com a terceira parte da adaptação de Black Clover para o 3d&t alpha!! Vamos falar dos esquadrões de cavaleiros mágicos!!

 Há requisitos para o mestre alocar um personagem em um dos esquadrões dos cavaleiros mágicos, trago os requisitos para entrar em alguns deles aqui. 

Touros Negros



Os touros negros são um esquadrão formado em sua maioria de delinquentes, ou de menbros excluidos da sociedade, até criminosos faze parte dele. Sob o comando do capitão estrangeiro Yami, uma exigência para entrar aqui é ter pelo menos uma desvantagem que envolva um passado trágico.
São considerados o pior esquadrão de cavaleiros mágicos.

Louva a deus verdes

Mais um esquadrão não muito bem visto de cavaleiros mágicos, e boa parte disso talvez se deva a seu capitão, Jack, um maluco que só pensa em inimigos fortes para retalhar. Para entrar nos louva a deus verdes não é preciso muita coisa tambem, algum tipo de magia minimamente útil, o capitão Jack nem vai lembrar quem é você mesmo...

Àguias prateadas

As águias prateadas, são um esquadrão de elite integrado por nobres, com Nozel Silva no comando, para ser um águia prateada é preciso ter no mínimo as vantagens riqueza ou pm extra.

Leões Carmesim

 Os leões Carmesim são um dos esquadrões mais voltados para combate, mas é claro que são com a liderança de Fuegoleon e posteriormente sua irmã, uma vontade ardente é preciso para o membro do esquadrão dos Leões Carmesim, que devem ter ao menos pv extra ou poder oculto.

Orcas Púrpuras

 Os Orcas púrpuras tiveram sua reputação manchada com seu antigo capitão mas agora com Kaiser no comando dele as coisas parecem ter se acertado, não é preciso ter nenhum grande requisito para entrar aqui, saber conjurar magia bem já serve.



Alvorecer dourado

 O esquadrão do Alvorecer dourado é William, um imponente e carismático capitão (Spoiller: traíra do caralho). O esquadrão costuma ser a elite da elite dos esquadrões, para entrar aqui é preciso ser capaz de  façanhas notórias ou ter uma magia excepcional. Em termos de regras, para entrar aqui o jogador é preciso possuir em sua ficha Arcano, uma H (serve com buffs) que seja ao menos 4 ou pdf igual a 4.

Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado, na próxima postagem eu trago mais sobre os outros esquadrões e um pouco sobre magias peculiares do mundo de Black Clover como a magia espacial. Fiquem com Deus e Fika a dika!!


Comentários