Piercy jackson e o mar de monstros para o 3d&T Alpha- parte 3!!!

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de voltapara vocês!! E hoje trago a terceira parte da adaptação do segundo livro da saga Percy Jackson!!



Circe


 Em uma das ilhas do mar de monstros poderá se encontrar uma feiticeira, mas não qualquer feiticeira, estamos falando de uma linda mulher com os cabelos negros trançados a ouro estamos falando de Circe.


 Circe é filha da deusa da magia, Hecate, e herdou os dons da mãe, reside numa ilha spa (é, você leu direito), recrutando semideusas e mulheres comuns para ficarem na ilha e aprenderem os dons da feitiçaria junto a si.


 Os homens entretanto não recebem tanta hospitalidade de Circe e as suas feiticeiras, as mesmas de inicio os transformavam em porcos, entretanto com o tempo vendo que davam trabalho de cuidar as mesmas hoje em dia transformam os homens em porquinhos da india (:D).
 Circe possui

F0 H2 A0 R2 PDF2
PVS-10  PMS-10+10

 Pm extra, meio sangue(Hécate)- eu pensei em colocar uma ou uas vantagens mágicas para a mesma de brinde e ai vai, magia irresistivel e para cada disparo de pdf magico que uma filha de hécate fizer vai receber +2 na Fa2; fora isso Circe ainda tem a pericia lábia e pode preparar uma certa poção que misturada a alguma bebida quando ingerida vai fazer quem tomou virar um porquinho da india.

As feiticeiras ajudantes de Circe possuem:
F0 H1 A0 R2 PDF1
PVS-10  PMS-10
E recebem +1 na Fa2 para ataques mágicos com o pdf.



Sereias
 Existe uma ilha tambem no mar de monstro repleta de sereias, qualquer desavisado que passar a pelo menos 200 metros da ilha vai escutar o seu canto.

 Caso o fulano de tal escute o canto da sereia o mesmo vai ter direito a um teste de R-3, caso passe resistirá ao canto por alguns minutos e caso não se afaste tera de fazer o teste de novo com o redutor cumulativo e -1 a cada novo teste.

 Caso caia no canto da sereia o alvo se lançara desesperadamente na direção da ilha das mesmas mesmo que lutando com unhas e dentes pra chegar lá, a ilha é arrodeada por um ou outros recifes e pedras capazes de ferrar qualquer um com a ajuda da correnteza(teste de nadar-1), nota submersamente ao redor da ilha existem varias minas (é maluco, minas, daquelas que explodem, é o triângulos das bermudas era de se esperar que ia ter uns restos de armamento naval lá), caso alguma detonar é 6d6s de dano só pra avisar.

 Ao se chegar na ilha a coisa piora, imagine criaturas decreptas com os rostos mudando direto entre as feições das pessoas que você mais ama e conhece apenas esperando para que a sua vitima se aproxime o suficiente, é, essas são as sereias de Percy Jackson.
 As vitimas ao vê-las verão projetada em sua frente uma ilusão daquilo que a mesma mais quer na vida, e ao se aproximar o suficiente será devorada pelas sereias tão rapido quanto  abutres devoram carne.




Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima postagem sobre o Percy vamos falar da ilha de Polifemo e do Velocino de ouro. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários