Ao no exorcist para o 3d&t alpha!! Parte 2!!!

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje vamos pra segunda parte da adaptação desse otimo manga!!

Academia vera Cruz


  E para termos exorcistas, obvio que os mesmos precisam ser treinados, para isso existe a academia da Cruz verdadeira ou vera cruz.

  A academia é uma escola comum para olhos humanos, entretanto, lá tambem são treinados exorcistas. Para se ter acesso a escola de exorcismo é preciso de uma chave especial que o diretor da academia, Mephisto Pheles, da a cada aluno, ela transformara qualquer porta da academia num portal para o campus exorcista da Vera Cruz. a mesma tem varias filiais pelo mundo e tem protegido a humanidade ha seculos.

 o diretor da academia se chama Mephisto Pheles e ironicamente é um demônio, um filho de satã.
 Lá os estudantes irão morar e receber aulas desde a invocações de demônios como familiar a poções para ajudar a combater os mesmos, classificação e combates.

 É como se o estudante ganhasse a magia Patrono.

Classificação dos exorcistas


 Os exorcistas tem uma classificação propria, que consiste em: Page, esquire e Meister.

 Os pagens são exorcistas ainda em treinamentos construidos no maximo com 5 ou 6 pontos.

 Os esquires são exorcistas um nivel acima dos pages, os mesmos já podem acompanhar exorcistas formados em algumas missões e geralmente fazem trabalhos braçais como limpar gaiola de demônios e coletar amostra de sangue dos mesmos. São construidos com em média 7 a 9 pontos.

 Os meisters são os exorcistas já formados e prontos para entrar em combate com demônios, são construidos com em média 10 a 12 pontos, é tambem nessa fase que o exorcista classifica seu estilo de luta, que são: Tamers, Knights, Arias e Doctors.

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima postagem trago um pouco sobre as classificações dos estilos de luta dos exorcistas. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

  1. Cara to fã mesmo das sua adaptações. Vou esperar para ver a adaptação dos estilos de luta dos exorcistas. Só uma dúvida: vai adaptar eles na forma de kits ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário