Dica de mestre: Mestrando no WhatsApp???!!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E da pra mestrar no WhatsApp?

You ta the brinqueición white mi???

  Sim, meus caros amigos quem aqui não conhece uma das mais populares e versáteis redes sociais do momento?! E acredite ou não, é possivel sim jogar RPG por ela. Eu já mestrei para meus amigos diversas vezes, e não só um RPG mas varios: Pacific Rim, Faroeste, Hamster War (entro em detealhes sobre este em outra postagem hehe), e até Bleach (!!). 
 A solução é muito boa pra quando não se tem tempo de estar junto dos seus amigos para jogar, não se tem net em casa, ou simplesmente esta sem nada pra fazer a noite e não pode sair (pega os dados ae cambada!!). E sim, parece insanamente insano, mas da certo.

Confiança é tudo

 

  Embora nas mesas presenciais seja muito importante, numa mesa no whatsap a confiança é ainda mais importante (esse teu dado num ta tirando muito 6 não mano?). Caso você não confie nas pessoas que estão jogando com você, ignore, deixe pra lá, ou então converse com eles para que você role os dados ou que para a parada dar certo todo mundo tem que colaborar. Minha mesa atual do whatsap esta funcionando a 4 semanas muito bem, sem roubos e algumas das rolagens eu mesmo que faço para os players.

Não custa tentar ok?

 

  Eu sei, é estranho mestrar por um meio de comunicação que não dá nem pra ver os amigos pela tela, e que é muito melhor se reunir em torno de alguns dados e fichas e mestrar pessoalmente, mas não custa tentar, não? Caso você não tenha tempo de estar com sua turma seja por trabalho, namorada ou algo assim, não custa nada tentar. Isso pode render boas sessões de jogo mesmo longe das pessoas que você gosta. ^^

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

  1. Como faço pra participar de uma mesa dessa

    ResponderExcluir
  2. Hey Yarles. Também quero participar dessas mesas. :D

    ResponderExcluir
  3. Olha, muita gente veio falar comigo para jogar nessas mesas também. Então criei um grupo chamado brigada do herói para gerenciar essas mesas do whatsapp, que tem sessões geralemente as segundas a noite e aos domingos a noite (embora que como o grupo ta aumentando talvez tenham sessão as quartas também). Para participar é só me passar o numero de vocês do Whats. :) podem por nos comentários ou via inbox no facebook também. ;)

    ResponderExcluir
  4. Usa rolador de dado pro Whats e xablau, não precisa mais se preocupar com a confiança :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário