kit Guardião espiritual- League of legends para o 3d&t- Baseado no Udyr


 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E me foi enviado pelo grande mano Tenorio-sama, uma adaptação, nada mais nada menos que um Kit baseado no Udyr!!! Confiram ae:

 Novo kit: Guardião espiritual

Exigências: F1, PdF1, Xamã

• Agilidade do Macaco: Adotar uma postura custará 1 ação livre (ao invés de 1 ação de movimento) e concede 1 ação de movimento extra no turno no qual foi ativado. Para usar esse efeito, adotar uma postura  custará 1pm adicional.

• Postura do Tigre (2PMs):

Ao ativar: Impõe ao alvo uma penalidade de -1 em testes de esquiva e FA contra seus ataques físicos por 2 turnos. Efeito persistente: Ataques baseados em força (corte) recebem mais 2 de FA, e seu primeiro ataque recebe 4 de FA.

Duração máxima: 3 turnos. Recarga: 4 turnos

• Postura da Tartaruga (2PMs):

Ao ativar: Recebe um escudo temporário que absorve 10+R de dano, descontados após FD, com duração de 2 turnos. Efeito Persistente: A cada 5 de dano que causar com ataques baseados em força, você recupera 1 pv.

Duração máxima: 3 turnos. Recarga: 5 turnos



• Postura do Urso (2PMs):

Ao ativar: Recebe movimento especial (constância) por 2 turnos. Efeito Persistente: interrompe qualquer ação do alvo ao causar dano. Porém, esse efeito não pode ocorrer no mesmo alvo por 2 turnos seguidos.

Duração Máxima: 4 turnos. Recarga: 6 Turnos

• Postura da Fênix (3PMs):

Ao ativar: Desfere ondas flamejantes a todos no alcance de combate corpo-a-corpo (1,5m), com dano mágico igual a PdF por 3 turnos. O dano das ondas ignora armadura. Efeito Persistente: Envia uma onda flamejante num alcance curto (10m) a sua frente no primeiro ataque, e a cada terceiro ataque em seguida, causando dano mágico igual a  PdF  + metade da Habilidade a TODOS no caminho. FD é calculado normalmente.

Duração máxima:  5 turnos. Recarga: 8 Turnos

Pósfacio


Bem galera, espero que tenham gostado!! E Tenório-sama, vlw pela adaptação!! ^^ Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários