Valkyrie Profiles para o 3d&t alpha parte 1!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês e vim adaptar esse otimo mangá (que alias tbm e um jogo) para o sistema oficial do blog e para o nosso bom e velho 3d&t alpha!!! Vamo que vamo!!



Tempo

Independente do sistema em que va narrar Valkyrie Profile, vai ser na trama do mangá?uma trama nova? Após? Pense nisso antes de começar a jogar, e se possivel leia o mangá e não se guie apenas pela adaptação.


Mundos

Na mitologia nórdica que serve como base para V.p existe Ygdrassil que e uma arvore que sustenta varios mundos em si, mas em Valkyrie Profiles so são abordados dois: Midgard que seria a terra, e Asgard que e a terra dos deuses, como o rpg gira em torno de deuses em humanos, e bem plausivel.



Vantagens únicas

Humano(0p)- a raça mais basica, se você não descrever o que e vai ser considerado humano.
Homunculo (1p) - e mostrado no mangá que Vincent os produzia, so precisando de uma alma para o corpo que e apenas um receptacu-lo. Ganha assombrado por lembrar de sua vida passada, +1 em h e sentidos aguçados por serem meio elfos.
Morto-vivo (0 p) são bastante abordados no mangá, você pode escolher se sera um vampiro, sem poder comprar imortalidade ou forma de nevoa e ou ser um fantasma/ espirito, aqui espiritos podem interferir no mundo fisico sim, mas so sofrem dano por magia ou armas mágicas, parte dos personagens principais são espiritos.
Valkyrie (ou Valkiria 2p) - deusas da guerra, são 3 dividindo o mesmo corpo, o mestre pode permitir que um dos players interprete uma Valkyrie, ela tem devoção- juntar almas de guerreiros valorosos para o dia do Ragnarok, mentor Odin, e:
-Todos os seus ataques são considerados magicos;
-Magia branca por 1 pt;
-Teleportação planar como habilidade natural;




Kits disponiveis

Se o mestre quiser disponibilizar o manual do aventureiro inteiro pra os players construirem seus personagens tudo bem, mas eu recomendo que ele apenas permita kits basicos, como guerreiro, arqueiro, barbaro, espadachins, pois assim não entraria em conflito com o cenário proposto na aventura.
Vilões
O vilão de Valkyrie profiles e Loki, maaas sinta-se a vontade para mecher na trama ou criar sua propria, somos apresentados tambem a Brahm o principe dos mortos vivos, e a Vincent, tambem mais um vampiro fora Brahm, mas de qualquer modo na próxima postagem sobra Valkyries Profile trago a ficha deles aqui.

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários