Os heróis do Olimpo para o 3d&t alpha!! O herói perdido part.2!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E se aprontem semideuses!!!! Hora de uma nova aventura!!!

Névoa

 


 Eu sei que devia ser um dos primeiros tópicos que eu deveria ter abordado, mas a leitura de O herói perdido me fez finalmente me tocar que devia criar regras para a névoa. Esta é utilizada por monstros, deuses, semideuses e afins para impedir que os mortais vejam as coisas desse grande e vasto mundo escondido dos Olimpianos.
 Em termos de regras a névoa quando manipulada cria uma explicação mentalmente na memoria dos mortais, podem ver um assaltante ao invés de um legionário, um avião ao invés de um dragão...etc.

 Ela dessa forma também pode criar memorias falsas, recurso muito utilizado por monstros para emboscar semideuses criando memórias falsas de que eles já estavam na vida desses semideuses, como professores e afins. Para enganar mortais só é preciso gastar 1 pm ou 2 (o valor da r do mesmo, no mínimo 1) para alterar algo simples, alterar em algo simples, como que forçando algo em um teste de lábia.

 Com um pouco de plausividade na situação, pode se usar este recurso em criaturas não mortais também, como para se infiltrar em algum lugar que tenha um monstro ou para um semideus enganar outro semideus, isto é uma vantagem: Dominio da névoa (2p).

Pósfacio


Bem galera,espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e fica a dika!!!

Comentários