Toriko para o 3d&t alpha e Brotehood!!!!! Parte 2!!!!!!!!

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje trago-lhes a segunda parte da adaptação de Toriko!!!

Niveis de captura

 

 Como muitos e muitos pedidos aos Bishokuya chegam constantemente, e a busca por ingredientes e incessante, a Igo, definiu niveis de captura de igredientes de acordo com a sua dificuldade para serem capturados, é claro quanto maior o nível de captura mais caro pode ser vendido como ingrediente e mais famoso o bishokuya fica.
 No iniciozinho da historia, Toriko vai caçar um monstro chamado Crocodilo galala, este tem quase trezentos anos, tão grande que é comparado a um dinossauro, seu nivel de captura e 8.


 A segunda missão de Toriko e contra varios kong trolls para capturar a chamada fruta arco íris, esses tem o nivel de captura igual a nove e o grande golira branco lider deles, o silverback tem o nivel de captura dez, quanto mais alto o nivel de captura de um igrediente, mais dificil abatê-lo e isso quer dizer mais pontos o mesmo tem na ficha.
 Numa escala bacana seria assim, a cada cinco niveis na ficha,  adicione uma graduação,no caso uma criatura de nivel de captura 1 teria 3(-1) pts em sua ficha, uma até nivel 5 teria entre 3(-1) e 6(-3), uma de nivel 10 teria entre 6(-3) e 9(-4), e assim sucessivamente...
 Lembrando que no inicio do anime/mangá a Igo apenas consegue medir as criaturas de nivel de captura 1 a 100.

 Já no sistema Brotehood, a regra é mais simples ainda, seu nível de captura é o seu nivel na ficha :D.

 Exemplo de aventura

 Digamos que assim como Toriko, os jogadores foram mandados para pegar a Carne Perolada, um ingrediente super raro que só cresce dentro de uma criatura pré-historica conhecida como Mamute Regal, que habita um dos biótipos da Igo, uma grandiosa ilha com os mais variados tipos de igrediente crescendo lá.

 O caminho

 Os jogadores primeiro vão ter de encontrar o caminho, você pode esboçar um mapa da ilha, nomear uma ou outra floresta, cordilheira, vale, ou pântano, e pedir ao grupo para escolherem uma rota.
 Nesta rota até o mamute, coloque desafios, como armadilhas naturais, criaturas pré-preparadas por você, use algumas do anime se quiser, elas são facilmente adaptáveis, só fique atento ao nivel dos jogadores, seja no 3d&t ou Brotehood, deixe sempre uma chance de escaparem vivos, mesmo que não seja através do combate.

 O mamute

 O mamute Regal é um mamute que pode chegar ou ultrapassar os mil metros de altura e os mil e quinhentos de comprimento, seu corpanzil possui seis patas musculosas, e possui pelos vermelhos com listras pretas semelhantes a de um tigre.

 Como o mamute é tão grande, enfrenta-lo é algo muito dificil, seu nivel de captura é 48(!!!), entretanto isso pode facilitar o trabalho, o grupo pode tentar entrar dentro do corpo mesmo (seja lá por qual entrada for) e tentar procurar pelo corpo dele que e espaçoso o suficiente para isso, a carne perolada, testes de anatomia, faro, e ouvir são muito eficientes aqui, seja para guiar o grupo ou seja para não topar com outras criaturas engolidas pelo mamute regal.

Ficha

 

 Caso algum player seu seja overpower demais ou algum deles realmente queira batalhar, ai esta a ficha do mamute regal:

3d&t

f8  h 3  a5 r8   pdf4(jato da tromba)

pvs-40    pms-40

van  &  des

pânico como habilidade natural, escala sugoi (olha o tamanho do bicho man),
fúria, monstruoso, modelo especial, menbros extras (tromba e patas), atk multiplo.

Brotehood

For11  hab10   agi10     res10    int10   sab10

pvs- 30       pms-30

Habilidade de raça- Corpanzil

 Por causa de seu imenso tamanho, o mamute regal divide qualquer dano ou defesa dirigida a ele por dez, isso não acontece para criaturas que tenham 500 metros de altura ou mais ou para criaturas de nivel mais elevado do que o dele.

Intimidação- 60;

tecnicas:

Atak multiplo- o mamute regal pode fazer até cinco ataques no seu turno, seja com suas patas ou sua tromba, ou até mesmo uma investida;
Jato de tromba- inimigos fazem teste de força contra um de cd força do mamute, se reprovarem serão sugados para a sua tromba e levarão um atk de oportunidade dividido por dez, ele os expelirá logo após, isto e, se sobrar algo além de ossos...
Pisotear- Mamute regal pode tentar pisotear alguem com seu imenso tamanho, ganhando + 50 para esse teste.


Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários