Os herois do olimpo para o 3d&t alpha!!! O heroi perdido!!!Parte 3!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aue de volta para vocês!!! E hoje continuamos a falar da segunda saga dos livros de Rick Ryordan!!! E hora de expandir os universos galera!!!(desculpem a puta falta de acentuaçao no A, meu teclado ta com problema TT TT)


Guerra civil

Muito tempo atras, os deuses caminhavam hora em seu aspecto grego ja abordado aqui, hora em seus aspectos romanos, isso fez com que gerassem filhos de aspectos diferentes e inevitavelmente como nessas historias e tudo tiro, porrada e bomba, houve uma guerra civil no acampamento meio sangue, resultando num banho de sangue.
Para impedir que isso acontecesse novamentem os dois acampamentos, grego e romano foram separados, e os que lembravam da historia guardaram segredo.
Sempre que um de um acampamento esbarrava com alguem do outro em alguma missao, os deuses do olimpo cuidavam rapidamente para que a sua memoria fosse apagada, e assim perdurou por muito tempo...

Gaya

Gaya e a mae dos gigantes e do titan Cronus, e barra pesada, tao grande que nao pode nem ficar completamente acordada, e uma entidade perversa que ao que parece e a nova inimiga dos herois do universo Pjo, mas bem, nao se atenha tanto a historia principal, misture ideias, inovar e sempre bom.

E as portas da morte serao abertas

No livro como ja descrito os monstros mortos vao para o tartaro e la residem por algum tempo ate voltarem ao nosso mundo, mas Gaya faz algo bem pior do que isso. Se preferir jogar nessa linha de tempo, ao um monstro morrer, role um dado ×10 minutos, e o tempo que levara para o monstro retornar...


Novos poderes para semideuses

Tambem somos apresentados a poderes novos para os semideuses, posso citar por exemplo:

Filha de afrodite- charme: Esse poder e bem diferente, mas util, torna testes de labia impossiveis totalmente plausiveis, como alguem te dar uma bmw de bom grato ou ceder o seu helicoptero sem nem te conhecer por exemplo...Charme custa um ponto e poderia ser descrita como uma versao melhorada da magia Comando de Khalmir, com mais do que apenas uma palavra.

Filho de Hefesto- ser foda...digo...dominio do fogo: Raramente Hefesto da a bençao a algum de seus filhos sobre o fogo. O dito cujo tera ivulnerabilidade a fogo e podera fazer ataques baseados em pdf com chamas, alem disso podera comprar magias relacionadas ao fogo como super poder. Essa vantagem nao a aconselho a ter uma pontuaçao a ser comprada, o mestre pode rolar um dado de sorte ou dar ao player se ele assim o quiser fazer...ou nao...


Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários