League of legends para o 3d&t alpha!!! Annie!!


Eae, eae, salve, salve pessoal!!! Yarles silva aque de volta para para voces!!!E hoje lhes trago a ficha de Anie!!!

Siiiim!!! Annie!!! A garotinha saltitante e seu ursinho...ham...amigável finalmente terão a ficha postada aqui!!!


Vc viu meu ursinho tibbers?


 Não e de hoje que sabemos que a tirania de Noxus não tem limite não e? Contra a tirania de Noxus e contra um golpe arquitetado por um principe Noxiano, duas pessoas, Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra, estes, lideraram um exõdo de Mgoas para além das fronteiras, para viverem nas terras de Vodu, mesmo com as dificuldades, o casal e seu povo acabaram tendo sucesso em se assentar num local em que muitos falharam.
 O casal então teve uma filha, Annie, esta com sua linhagem mágica e num local tão sombrio, foi provida de dotes arcanos, por exemplo aos dois anos ela enfeitiçou um urso das sombras, um feroz habitante das florestas petrificadas, o transformando em seu ursinho de pelúcia. seu ursinho Tibbers a acompanha ate hoje como bichinho de estimação.


Ficha

 F0 h3 a0 r3 pdf3(fogo)
Pvs-15 pms-15
Van & Des
 Aparência inofensiva, má fama

 Piromania: após ser atingido por 4 ataques de Annie, o inimigo tem de rolar um teste de resistência para evitar ficar um turno atordoado(-2 na fd).

 Desintegrar: Annie arremessa uma bola de fogo que ataca com h+pdf+1d6+2, e caso zere os pvs do alvo, Annie recupera a mana gasta. 4 pms.

 Incinerar- Annie conjura um cone de fogo com h+pdf+2d6s em todos os inimigos na area (5 metros). 4 pms.

 Escudo fundido: Annie e seu ursinho Tibbers recebem +1 em armadura e resistência por h turnos. Inimigos que os ataquem receberão 2 pontos de dano (pode ser absorvido com armadura). 4pms. 

Invocar Tibbers: Annie invoca seu urso Tibbers em sua forma verdadeira, causando 3 pontos de dano a inimigos proximos. 6 pms.
Tibbers possui:

F3(corte/contusão) h2 a2 r3 pdf
Pvs-15 pms-15
Van & Des 
Furia, devoção (servir Annie), protegido indefeso (Annie), ataque especial poderoso
 Corpo em chamas:Tibbers sempre tem sua armadura somada a sua Fa( fogo) e caso consiga defender um ataque o oponente levara sua A (fogo) em dano (pode ser absorvido por armadura).

 Posfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado!!! Fiquem com Deus e fika a dika!!!

Comentários