Mad max pra 3d&t, brotehood, D&D 3.5 e Mighty blade!!!!Part.2!!!(Caramba quanta coisa)

 Eae,eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E que baita mês cheio e corrido hein?
Ah, sim, vamos la, hoje continuarei a adaptação de Mad Max para o 3d&t alpha, Brotehood, D&D 3.5 e Mighity Blade!!!!(quanta coisa)

 Bem, na primeira postagem dessa serie trouxe a classe KamiCrazy e algumas regras pra plantio, raças e explicações basicas do mundo. Hoooje trago a classe Parteira, sim, sim, eu não ia deixar passar.
 Parteiras são mulheres livres das deformações de nosso mundo caótico escolhidas a dedo com um proposito: dar filhos a soberanos.
Entretanto por vez ou outra Parteiras podem sair de seu confinamento seja fugindo, partindo para algum lugar ou na hipotese mais remota, sendo libertada em meio a conflitos. Ooook, vamos la!!!

3d&t alpha
Exigências:ser do sexo feminino, aparência inofensiva

 Mais valiosa que ouro: mulheres como você são muito dificeis de encontrar, em termos de regras qualquer dano que causam em você e dano minimo, e devem passar num teste de r para o fazer.

 Inocencia: presa com algum despota servindo de parideira você não teve contato com o mal que havia no mundo, testes de intimidação, interrogação e sedução sobem uma graduação na dificuldade quando o assunto e você.

Facil de conversar: testes de diplomacia e lábia caem uma graduação para você.


Brotehood
Parteiras recebem +1 em inteligência, +1 em habilidade e +1 em testes de diplomacia.

Mais valiosa que ouro:para lhe atacar e preciso fazer um teste de mental antes e se passar, você leva sempre dano mínimo.(Nivel 5)

Inocência: presa com algum despota servindo de parideira você não teve contato com o mal que havia no mundo, testes de intimidação, interrogação e sedução são duas vezes mais dificil quando o assunto e você.(nivel 10)

Facil de conversar: Você sempre rola 3 dados para testes de diplomacia e labia.

D&D 3.5

Tendência: geralmente boas
Dados de vida:1d4
Perícias:diplomacia, sedução, costura, medicina

Nivel 1:bba+0, fortitude+0, reflexos+0,vontade +0; a parideira recebe +2 em testes de sedução;

Nivel 2: bba+0, fortitude+0, reflexos+1,vontade+ 0;a parideira recebe a habilidade inocência;

Nivel 3: bba+1, fortitude+1, reflexos+2,vontade+ 0;a parideira recebe +2 em testes de diplomacia;

Nivel 4: bba+2, fortitude+2, reflexos+3,vontade+ 1;a parideira recebe a habilidade facil de conversar;

Nivel 5: bba+3, fortitude+3, reflexos+4,vontade+ 2;recebe a habilidade mais valiosa que ouro;

Nivel 6: bba+4, fortitude+4, reflexos+5,vontade+ 3;recebe +2 em testes de labia;

Inocência: presa com algum despota servindo de parideira você não teve contato com o mal que havia no mundo, testes de intimidação, interrogação e sedução são duas vezes mais dificil quando o assunto e você, some +10 a cd normal do teste.

Mais valiosa que ouro: para se atacar você e necessario passar num teste de vontade.Cd 25 (ou mais dependendo di mestre).

Facil de conversar:caso você tire uma falha critica num teste de labia e diplomacia você pode re-rolar o teste. Pode-se usar essa habilidade uma vez por dia.

Mighty Blade

Inteligência +2, cinta de castidade (eu sei não e um item bacana)

Inocência:presa com algum despota servindo de parideira você não teve contato com o mal que havia no mundo, testes de intimidação, interrogação e sedução são duas vezes mais dificil quando o assunto e você, some +4 a cd normal do teste.


Mais valiosa que ouro-suporte-passiva:para lhe atacar e preciso fazer um teste de vontade cd16 antes e se passar, você leva sempre dano mínimo.

Facil de conversar-ação(10 de mana):caso você tire uma falha critica num teste de labia e diplomacia você pode re-rolar o teste.

Mais valiosa que ouro 2-suporte-exigência:mais valiosa que ouro: funciona como mais valiosa que ouro mas a cd do teste de vontade e 20.


Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado!!!Na proxima adapto os guerrilheiros das estradas!!! E não percam a minha adaptação de Clash Royale(não,eu não uso drogas)!!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários