Clash royale para o 3d&t alpha!!! Part.2!!!


 Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje com a segunda parte da adaptação de Clash Royale!!!






Mais kits!!






Arqueira Royale




Exigências- pdf1, tiro multiplo, ser do sexo feminino, maldição leve;

 As arqueiras reais costumam manter seus cabelos em cortes curtos para não atrapalhar sua visão. Sejam de familia nobre ou vinda da plebe, elas são peça vital nas batalhas dessa guerra.

Maldição leve-marcado (não se ganha pts por essa desvantagem,ela e adquirida automaticamente)
Arqueiras reais vem de uma tradição que exige como comprometimento a sua ordem que as mesmas pintem o cabelo de rosa, isso as torna facilmente reconhecíveis.

Ao meu alcance: seu alcance em metros para ataques a distância e calculado com seu pdf dobrado.

Derrubar dragões: Criaturas que voam tem a-2 contra arqueiras Royale, pois elas foram treinadas para isso.





Mosqueteira Royale


Exigências:pdf1,ponto fraco(pólvora), tiro carregavel;

 Outrora elas lutavam lado a lado das arqueiras, mas ao descobrirem os benefícios da pólvora, fundaram sua própria ordem. São rivais das arqueiras Royale pois elas dizem que a pólvora e algo destrutivo e instável demais, e as mosqueteiras discordam...aqui podem manter os penteados longos, mas costumam pinta-lo de roxo.

Ponto fraco (pólvora): Caso um inimigo perceba onde você guarda sua pólvora e der um jeito de atiçar fogo nela, você receberá 2d6s de dano, sem habilidade na fd, apenas a armadura. (Você não ganha pontos por essa desvantagem).

Recarregar: gaste uma ação completa, recupere o numero de pms gastos no(s) seus ultimo(s) turno(s) máximo sendo a habilidade.

Derrubar dragões: Criaturas que voam tem a-2 contra mosqueteiras Royale, pois elas foram treinadas para isso.






Pósfacio



Bem galera, espero que tenham gostado!!! Na próxima trago mais kits para vocês!!!

Comentários