Clash Royale para o 3d&t alpha!!! Part. 4!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E continuemos desbravando o mundo de Clash Royale!!!


Kit: Goblin com dardos



 Os goblins são acostumados a fazer arruaça nas áreas civilizadas ou mais ou menos civilizadas dos reinos, o que acontece é que a guerra estava começando a tomar proporções um pouco mais gritantes (mais gritantes do que fazer um acordo com goblins), e foi necessário enviar uma expedição a área selvagem dos reinos, era preciso dos goblins aborígenes, era preciso dos Goblins com dardos.

Tiro múltiplo: para um goblin com dardos essa vantagem custa 1 pt.
Falhas da armadura: um goblin com dardos sempre impõe -1 na armadura dos seus inimigos.
Máscara dos espíritos da floresta: testes de intimidação feitos por um goblin com dardos recebem sempre +2.

Nova criatura:Dragão bebê




 Ao estremo norte, foram encontrados a muito tempo ovos de dragão, estes foram usados para selar um outrora acordo de paz entre os dois reinos, mas hoje em dia ressuscitados por magia se converteram em máquinas de guerra: os bebês dragões.
 A ficha abaixo vem de um bebê dragão padrão, podem existir mais fortes em suas campanhas com mais pontos em sua ficha entretanto:

F2(corte) H2 A2 R3 PDF3(fogo)
PVS-15   PMS-15
Van & Des
Monstruoso(-1pt), modelo especial(-1pt), inculto(-1pt);
Voo(1pt), ataque especial perigoso(2pts), sentidos especiais (visão e faro 1pt);



Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado da postagem, e que ela os ajude em suas mesas!! Quanto a próxima postagem, guys, será a continuação da adaptação do mundo pós apocalíptico de Mad Max!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários