Green lantern para o 3d&t alpha: Lanternas Negros!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E Hoje lhes trago a penúltima parte da adaptação dos lanternas verdes (ufa, eu espero...).

A noite mais densa


 Cada cor do espectro do anel surgiu criando o universo e expulsando a escuridão que havia antes, mas a escuridão retornou, e com ela um novo aspecto do anel, referente a cor negra.

 O planeta dos lanternas negros se chama Ryut e ele fica no setor 666, lá ao redor do cadáver do Anti-Monitor, uma misteriosa lanterna negra gira, e Mão Negra serve como o arauto da ausência de sentimentos, a morte, que da poderes aos lanternas negros.


Lanterna Negro (especial)

*Não é aconselhado a um jogador nem fodendo, só ao mestre, a personagens do mestre e a personagens do jogador mortos que o mestre queira trazer de volta e sacanear eles.

 Os lanternas negros são mortos, reanimados pela energia do anel, ou seja, são mortos vivos. Um lanterna negro não pode adquirir ou utilizar nenhuma vantagem que use um espectro de cor, desde os lanternas verdes, laranjas, azuis, safiras estelares, índigos... você me entendeu...

 Além disso lanternas negros recebem todas as vantagens e desvantagens padrões de um morto vivo, a mordida de um causa uma doença semelhante a podridão de múmia do manual alpha.

 Um lanterna negro pode aumentar sua FA, FD, e emular vantagens utilizando o anel negro,possui 20 pms e o aumento funciona como a magia aumento de dano, mas apenas para o cálculo final de FA e FD.



 Alem disso, um lanterna negro pode comprar a vantagem vôo por 1 pt. Sua fraqueza é a luz verde, sendo ela reforçada por algum outro espectro de cor, em termos de regras, sempre que um lanterna negro enfrentar um lanterna verde reforçado por outro espectro de cor diferente de negro, o lanterna negro não terá A na FD, os lanternas brancos também causam esse efeito neles.

 Um lanterna negro pode gastar 5 pms e ressuscitar um cadáver, o tornando também mais um menbro da tropa.

 Os lanternas negros possuem dependência ao anel negro, mas uma variação dela, caso o anel seja retirado ele morrerá.
 Além disso eles se alimentam de emoções, podendo adquirir a magia roubo de mana como um super poder por 1 pt.

 Regeneração, os lanternas negros adquirem esta vantagem por 1 pt a menos.
 Não é possível arrancar o anel negro de um lanterna negro, mas é possivel destruir o anel, forçar uma emoção nele o destruindo ou a volta no tempo (já adaptada aqui no blog, sim e a do flash), pode desativar um.

 Juramento dos lanternas negros (só não é melhor que o dos vermelhos viu):

No alto dos céus
A noite mais Densa desponta
Enquanto a luz morre a escuridão toma conta,
Almejamos seu fim e miramos seu coração,
Pela minha mão negra os mortos se erguerão!



Pósfacio


 Turma, tomara que tenham gostado, eu não vou mais adaptar Pokémon, porque está tomando muito tempo que eu poderia estar usando para outras postagens, no lugar eu espero adaptar John Wick para Violentina, as outras postagens seguem normais!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!







Comentários