Green Lantern para o 3d&t alpha: Lanternas Brancos!!!

Eae eae!! Salve, Salve pessoa!! Yarles Silva aque de volta para vocês e hoje lhes trago uma adaptação do Mano Emir, ele adaptou os lanternas brancos para 3d&t alpha!! Saca só:

No dia mais claro...



 No início só existia a escuridão! Ate que com o advento do Big Bang se fez a luz, e desta e explosão se deu o início da vida no universo , e com isso a batalha entre escuridão representando a ausência de vida, ou a morte e a luz branca a vida.
 
 No fim da luta entre a luz  e escuridão, prevaleceu a luz, porem ao termino da batalha a luz branca da vida  se dividiu em 7 luzes ou em 7 espectros emocionais diferentes, e desta divisão da luz da vida a vida no universo floresceu de forma abundante, sendo os espectro emocionais nascidos da luz branca, a Ira (Espectro emocional vermelho, Entidade o Carniceiro),  a Avareza (Espectro emocional Laranja, Entidade Ofídio), o Medo (Espectro emocional Amarelo, Entidade Parallax), a Força de Vontade, a mais abundante no universo (Espectro emociona verde, ION), a Esperança (Espectro emocional Azul, Entidade Adara), a Compaixão (Espectro emocional Roxo, entidade Proselito) e o Amor (Espectro emocional Violeta, entidade Predador).

 O Planeta dos Lanternas Brancos e a Terra, que se localiza no setor 2814, e este planeta azul cheio de vida que é o centro do universo, e o centro de toda a vida que se precedeu no universo!

Lanternas Brancos (especial)
 (Muito forte para ser comprada, recomendo que o mestre dê a vantagem ao jogador ou ele a ganhe in game)

  Os Lanternas Brancos representam a vida, a forma mais pura do espectro emocional, por se tratar da harmônica união dos 7 espectros emocionais, sendo eles: Ira, Avareza, Medo, Força de Vontade, Esperança, Compaixão e Amor. Para ser escolhido como um Lanterna Branco, um individuo necessita ter uma grande vontade de viver e preservar a vida.
 Um Lanterna Branco Recebe um anel energético que possui 40 Pms, além disso o Lanterna Branco pode aumentar sua F, H, A e PDF em +1 para cada Pms gasto, além de poder construir construtos de energia branca tais como um Lanterna Verde, ou membros da Tropa Sinestro, simulando qualquer vantagem ou habilidade pagando o número de Pms igual a custo da vantagem ou habilidade que deseja obter, um Lanterna Branco também e Capaz de utilizar os Super Poderes Cura Magica, Cura Magica Superior, Cura Sagrada, Cura Maldição, Cura Total, Círculo de Cura pelo custo Normal em Pms.



  Além disto um Lanterna Branco pode gastar 5Pms para trazer uma pessoa morta de volta a vida.
Os lanternas Brancos não possui Mini Baterias de Energia como os Membros das outras tropas, muito menos um juramento, porem a vontade de viver e proteger a vida permite que o anel de energia se recarregue de forma automática, sem a necessidade de um juramento ou uma bateria, em regras um lanterna branco recupera Pms equivalente a soma de sua Resistência e sua Habilidade por turno.

(Especial)
O Lanterna Verde Kyle Rayner se tornou um Lanterna branco, porem de uma forma diferente. Por ser o portador da Tocha, e um dos recipientes da Entidade “ION” que representa força de vontade, Kyle Rayner, também se mostrou digno não somente para ser escolhido como Lanterna Verde, mas também capaz de manifestar os outros 6 espectros emocionais, que compõem o espectro emocional: Raiva, Avareza, Medo, Esperança, Compaixão e Amor, Além é Claro da Força de Vontade. Sendo assim Kyle Rayner além de receber os poderes de um Lanterna branco, também tem a habilidade inata de usar todas a habilidades de cada uma das tropas como desejar. Por ultimo o Anel Branco de Kyle da Pms igual a somatória dos valores de Pms dos anéis de cada uma das 7 Tropas.

Pósfacio


 Bem, pessoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários