Black Clover para 3d&t Alpha !!! Eu vou ser o rei mago!! Part. 2!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje nós vamos continuar a adaptar Black Clover!!



Cavaleiro mágico

Começam os Exames para Cavaleiros Mágicos | Liga dos Geeknerds Os cavaleiros mágicos são a principal força do Reino Clover, e todo ano é realizado um grande exame na capital para aqueles que querem se tornar um. È Interessante ao mestre fazer os jogadores passarem por esse exame, há vários capitães de esquadrões lá para escolherem os mais aptos, mas falaremos disso mais adiante, vamos aos testes desse exame.


Magic tool | Black Clover Wiki | Fandom

Montar a Vassoura

 Quase todo mago tem um veículo, alguns mais elaborados como o do Magna e o do Klaus, mas no geral quase todos tem uma vassoura, os personagens que estão em posse de uma devem aqui fazerem um teste de habilidade -1 para conseguirem voar corretamente nela. Quedas podem causar danos viu...

Nível de Mana

 Todos os capitães dos esquadrões de Cavaleiros Mágicos estão reunidos no exame e eles estarão atentos a tudo, sem deixar passar nada, dependendo da quantidade de pms dos personagens, passáros atraidos por pessoas de pouca mana podem ficar próximos a eles, e isso em alguns casos já retira os olhares dos capitães deles. Coloque alguns para personagens com 15 de mana ou menos.

Disparo de mana

 Nesta prova alguns alvos são colocados e os personagens devem emitir disparos com pdf. É necessario um teste de pdf para os acertar e isso mostra o seu controle para disparar feitiços.

Batalha

Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos | Black Clover Wiki | Fandom
 Como toda boa prova chunin, digo, como todo bom exame de anime shounen, tinha de ter pancadaria gratuita e ai vamos nós. Os jogadores terão de demonstrar suas técnicas de combate no 1x1, fica a cargo do mestre se contra NPCs também participando da prova ou contra personagens de outros jogadores da mesa, não é preciso ganhar, mas os capitães estarão observando as habilidades dos personagens.

Seleção

 Após esses testes, os Capitães dos esquadrões de Cavaleiros Mágicos irão escolher e falar os nomes dos candidatos que vão querer no seu esquadrão. O mestre deve conversar com os jogadores se devem criar um esquadrão para englobar a todos, escolherem um esquadrão ou ficarem cada um em um. Caso passem poderão pegar o Kit Cavaleiro Mágico:


Kit(Cavaleiro Mágico)

Exigências: Ser capaz de conjurar magias ou ter uma FA padrão superior a 10

Os cavaleiros mágicos do Reino Clover são a força militar que o protege de perigos internos e externos. Eles tem o dever de proteger o Reino e a Coroa. Uma vez cavaleiro mágico o mestre vai lhe integrar em um dos esquadrõs de cavaleiros mágicos e você vai começar a fazer missões e galgar posições dentro deles.

Patrono- Cavaleiros mágicos tem o Reino Clover como patrono, por isto esta vantagem é adquirida de graça.

Possibilidades- Uma vez por aventura, um cavaleiro mágico do Reino Clover pode fazer um test de alguma perícia burocrática como conhecimento ou diplomacia se aproveitando de seu status com uma graduação a menos. Conseguir uma noite numa estalagem ou aquela passagem para o reino Heart por exemplo…

Base do esquadrão- Um cavaleiro mágico recupera pms e pvs igual a resistência x3 por hora de descanso na base de seu esquadrão.

Posfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários