Black Clover para o 3d&t alpha!! Part. 4!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje vamos falar mais ainda de Black Clover para enriquecermos nossa mesa de 3d&t alpha!!!!



Continuando, os esquadrões de cavaleiros mágicos restantes são esses:

Pavões Corais

 Os pavões Corais são comandados pela capitã Dorothy Unsworth, entretanto ela é uma preguiçosa, por causa disso sua vice, Kirsch Vermillion é quem cuida da bagaça na verdade. Para compensar a preguiça da capitã os membros também tem de ser pró-ativos no esquadrão. H2 ou R2 já é o suficiente para entrar.

Rosa Azul

 O esquadrão da Rosa Azul é liderado pela capitã linha dura Charlotte Roselei, e admite em sua grande maioria mulheres, sendo os homens do esquadrão simples menssageiros e escassos. Para entrar no esquadrão com ressalvas e necessário ser mulher e ter u objetivo forte que pode ser uma devoção ou até mesmo um código de honra... e sem namoros, só escondido.

Magia Espacial, o que cargas d'água é isso?

 Magia Espacial e um atributo mágico, ou tipo de magia característico do Reino Clover. Para utiliza-la primeiro deve-se ser do Reino Clover, sendo uma exigência, além disso magia espacial, fica sendo um tipo novo de forma de dano, e pode ser utilizada com feitiços básicos até mesmo sem um grimório.

 Adicione em seu tipo de dano por pdf ou f: magia espacial.


 Após isso, todas as suas magias e vantagens emularão magia desse atributo mágico, ela tem a capacidade de manipular o espaço fazendo coisas irem de um ponto a outro (teleporte), causar dano (ataques comuns), devolver ataques (reflexão e deflexão), e podem ser usadas para atacar até mesmo vários alvos (tiro múltiplo).



Elfos (especial)

 Elfos em Black Clover são uma vantagem única especial, e o player tem de ter muito jogo de cintura ao explicar como ele sobreviveu ao grande massacre dos elfos tempos atrás. Elfos eram uma raça que dominava muito bem a magia e moravam no reino esquecido.

ALERTA DE SPOILLER VIU

 Elfos são uma raça que sofria discriminação pelos humanos e foram traídos por membros da realeza controlados por um demônio, todos eles foram mortos a sangue frio e boa parte da grande trama da primeira temporada de Black Clover se baseia nisso. Um elfo sobrevivente por milagre tem obrigatoriamente a desvantagem Devoção (se vingar dos humanos) ou a Assombrado (Chacina élfica).
 Além disso Elfos além de receberem as vantagens raciais do manual básico, ao adquirir quaisquer pm extra recebem 15 pms ao invés de 10.


Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado. Na próxima eu espero poder mostrar a vocês sobre os Dark Elfos e sobre as Zonas de Mana. Fiquem em casa, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

  1. Salve mano, sou novo no site mas tô amando as adaptações, por mais que eu esteja tendo uma certa dificuldade em algumas delas, como o exemplo que eu estive procurando e cá estava "Magia Espacial" no caso o dano dela é Causado por Dano físico e mágico?

    ResponderExcluir
  2. E eu também estava vendo através do manual Básico e Magia, há algumas magias que simulam o efeito da Magia Espacial, sendo a maioria da Escola Negra e Elemental Espírito. Aí queria saber se por um acaso, se não for muito incomodo, tem algum meio de contato mais fácil? Uma página no Facebook, ou no Instagram, servidor de Discord?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim irmão, temos uma página no Facebook de mesmo nome e pode chegar através do Whatsapp e Telegram (81) 99632-0233

      Excluir

Postar um comentário