Cenário: Dragões de Ferro para 3d&t alpha Part.2

   Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje vim continuar a lhes mostrar o cenário de Dragões de Ferro.



Monument Sky

 Continuando a lista de locais importantes do mundo de Dragões de Ferro, chegamos a essa gigantesca fortaleza voadora a vapor, ornada de 4 colossos em suas extremidades de belas donzelas e olhos fechados, com seus braços em forma de prece. Monument Sky só e acessivel de duas maneiras, por magia ou por algum meio de transporte voador como um dirigível. Monument Sky é uma cidade de ricos e uma das maiores consumidoras de carvão do mundo.

Kaladesh

 Kaladesh é uma grande fábrica, uma cidade imensa sendo uma fábrica com alojamentos e cortiços, e ela é habitada em sua grande maioria por orcs. Essa é a única fonte de calor nessa terra gelada rodeada de montanhas, e também é aqui que são feitas muitas das armas das forças militares mundiais, ela é a cidade do dragão mal.

Águas Kemono

 O vasto território marítimo de Dragões de Ferro é representado pelas águas kemono, composta de uma grande gama de ilhotas encantadas que ficam debaixo d'água em que todos aqueles que entram sofrem os efeitos da magia anfíbio, é aqui também onde muito do sal e pedras preciosas, assim como minerais são extraidos e levados ao continente. Isso fez com que a pirataria rolasse solta e o próprio regente do local, capitão do Jóia do Mar, Canis Major, um kemono cachorro, é totalmente favorável a pirataria. Os lucros de ambos os lados são repartidos com ele mesmo...

Grande deserto Djin

 A magia não é algo acessível a todos os npcs do mundo, um trabalhador assalariado de uma fábrica não vai nunca com seus 3 pts de atributo e 1 de vantagens e desvantagens conseguir comprar magia branca, negra ou elemental. Mas a tecnologia a vapor levou algum conforto a casa dessas pessoas e facilitou transporte e fabricação de mercadorias a um custo bem mais barato que a magia, então quem possui-se a maior reserva ou capacidade de produzir energia nessa revolução industrial dominaria o mundo.

 E é ai que entram os Djins...



 Os Djins ou gênios/ meio gênios, são criaturas dotadas de magia pura que desbalancearam totalmente a distribuição de carvão e metais no mundo, porque é muito fácil criar isso quando todo mundo do seu pais usa magia. E então eles foram quase que inteiramente chacinados para manter a economia global...

 Hoje o grande deserto dos Djins é uma terra muito mais árida que antes, com ruínas e uma parca população, desassistida por todas as outras terras, Djins ou vivem aqui na miséria ou saem dessa terra em busca de vida próspera. Devoção ou assombrado com algo relacionado a isso é comum. E é aqui que habitava a Wyvern que se sacrificou com os outros dragões, por não ser um dragão, ela é chamada de Fake, ou falsa.

Pósfacio

Obrigado por terem lido pessoal, espero que estejam curtindo a adaptação, eu devo trazer na próxima as fichas e organizações importantes deste mundo, fiquem em casa, fiquem com Deus e Fika a dika!!



Comentários