Chefe de fase: Brotehood 1.1 Tablito, tablito é o cara...

   Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! A alguns meses eu disponibilizei o manual Brotehood 1.1 gratutamente aqui em formato digital, na biblioteca do Ceifador, segue Link: http://bibliotecadoceifador.blogspot.com/2020/11/brotehood-11-para-download-gratuito.html

 Pensando que ele da a oportunidade de se jogar campanhas realmente e extremamente épicas e avacalhadas, vim trazer uma das fichas de um dos jogadores do dia do RPG, o Hisaki, vulgo Tablito, pois é...Tablito, Tablito é o cara...

 Vamos conhecê-lo?



 No Universo Brotehood atualmente Tablito é um dos dois únicos onipotentes que existem, ele era um meio dragão aventureiro no mundo de Contos de um Dragão, até ascender a deus menor, deus maior, líder de panteão e por fim ascender a Onipotente em uma de suas aventuras contra os Corvos, organização maligna que queria pegar os poderes Onipotentes da criadora de nosso universo, Brotehood.

 Não aconselho usa-lo como inimigo diretamente, mas caso desejem o fazer ser indiretamente, seria ótimo uma aventura de Tablito treinando com várias desgraças um grupo de anjo ou campeões.


Ficha

Nome: Hisaki          Jogador: Tablito/Raphael

Xp:0

Nível: 1200

Raça-meio dragão: [Especial: um meio dragão recebe metade do 

Especial elfo ou humano, escolha um. E também recebe +2 na defesa 

contra o elemento de seu lado dracônico, escolha um dos elementos: fogo, gelo, elétrico, luz, ácido]


Atributos(1.212 pontos)

Força-400                      Pvs-410

Habilidade-200                Pms-234

Agilidade-200                 P.as-1.204

Resistência-200                P.cs-240

Inteligência-112

Sabedoria-100

Habilidades- Mestre das armas(2pms por turno)=você pode fazer um ataque para cada mão que tem, sendo que o Máximo e seu nívele nunca poderá dar mais de cinco ataques num turno.

Quebrar(6pms)=seu ataque caso acerte o oponente, e ele tenha alguma arma ou armadura, ao Invés de causar dano jogue um dado, caso acerte um numero ímpar você inutilizou a armadura dele, caso seja par você inutilizou a arma.

Onipotência= Você pode dar vida aos seus pensamentos, mas deve estipular o dano ou bônus, um efeito, um visual, e uma área de ação,como por exemplo, tentar explodir a cabeça de alguém causando 50d6s 

de dano. A onipotência entretanto não pode causar efeitos diretos em outros onipotentes, e só pode ter uma utilização por turno.


Onisciência= Você pode se perguntar algo com um teste de inteligência, tendo a perícia ou não para aquele algo, e saber a informação. Só pode ser usada uma vez por turno. Não tem efeito direto em outros onipotentes.


Onipresença= Você pode teleportar para quaisquer lugar que queira com um movimento, conhecendo ou não o lugar. Só pode ser usada uma vez por turno. Não tem efeito direto por outros onipotentes.


Sentidos aguçados= dois dos seus sentidos são bem desenvolvidos, você ganha +2 em testes envolvendo eles.


Voar=você tem um ou mais pares de asas que servem para te fazer voar em baixas altitudes, elas lhe concedem mais dois em testes de agilidade.


Perícias- (1.206 pts)

Intimidação-100

Sobrevivência Desertos-100

Sobrevivência Pântanos-100

Sobrevivência Florestas-50

Sobrevivência Tundras-100

Conhecimento Arcano-100

Conhecimento Geografia-100

Conhecimento Planos-100

Idiomas-106

Cozinhar-50

Corte  e costura-100

Ler e Escrever-100

Disfarces-100


Magias- 

Megalon- Escama(encantamento)- esta  magia recobre o  corpo  de  Hisaki  de  escamas  reptilianas.  Trata-se de uma poderosa magia aberrante e perdida dos quase inexistentes nos dias de hoje, Dragons Slayers. Tablito adiciona em sua agilidade, habilidade e força, até sua sabedoria+habilidade (original)+2d6s pts. Embora o custo seja alto, é possivel utilizar esta magia mais de uma vez.

Domínio de Energia(Mover)- esta magia permite a Tablito mover os pms de algo para si. Se aplicada em alguém ou em uma magia de outrem, a vitima tem direito a um teste de resistência contra um de sabedoria de Tablito.

Mudar de natureza(encantar)- Hisaki a muito tempo recebeu esta magia de Bahli, gastando o dobro de pms que usaria normalmente, ele pode mudar a natureza de um ataque seu, de fogo para água, de trevas para luz, etc.

Criar Paladino(encantar)-Obs. não é preciso ser um conjurador mas é preciso ter a habilidade deus.O Deus precisa do consentimento do alvo para lançar esta magia. O alvo enquanto estiver sobre o efeito desta magia ( que só pode ser cancelada por você ou por ele mesmo, e é permanente até ser encerrada), o alvo receberá um dos status do tipo paladino descrito no manual de regras, caso seja criado um dominio, o efeito terá de ser acertado com o mestre.

Criar anjo(criação)-Eternos serventes dos deuses, são criados geralmente através desta magia ou uma magia similar. Os anjos são criaturas que tem a sabedoria+2d6s do deus de nível, e progridem como criaturas normais, o deus pode assim como em quaisquer magia escolher gastar menos para criar um, fazendo anjos de nivel um, dois, whatever. Um anjo criado por esta magia não pode ser cancelado e tem de se enquadrar em uma das raças angelicais do livro de regras básicas. 

Deus:suas magias causam o dobro de dano sem custo de pms, e você tem um plano só seu, com sua própria estrutura e seus servos.

Sopro: a criatura pode fazer um ataque Elemental de seu nível em dados +habilidade num cone a frente de Hab em metros.

Itens- pedra da proteção psiônica (+43), Livro Contos de um Dragão, Garrafa da vila principio, Algibeira, rações para viagem, água, kit de caminhada, bolsa de espaço infinito, kit de cozinha e kit de costura de alto nível(raro).


Pósfacio

 Opa guys, tudo bem com vocês? Sei que o pais da gente tá passando por um cenário político meio complicado, mas vamos ter fé e ficar juntos, vai ficar tudo bem. Ah, o nome do gato que eu falei, é Zeus! XD Fiquem com Deus e Fika a dika!!


Caso você queira apoiar o blog para continuarmos trazendo matérias para você, nos apoie no Picpay: @yarles.silva.


Comente, curta, compartilhe, siga o blog!!


Comentários