Kits para RPG Espacial em 3d&t alpha!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! Hoje aproveitei que criei alguns kits para um RPG espacial que estou mestrando e que bebe muito de Star Trek como referência e vim trazer eles pra vocês!!


 Kit: Capitão

Exigências: Habilidade 3, Boa fama.

Função: Líder.


O Capitão é o líder da nave e responsável por tomar as decisões difíceis em situações de crise. Ele deve ter uma presença forte e inspirar confiança em sua tripulação.

Liderança: o Capitão pode gastar PMs para conceder bônus em testes de seus aliados igual ao seu valor de H no máximo. Cada 2 PMs gastos concede um bônus de +1 em um teste.

Autoridade: o Capitão é treinado para lidar com situações de conflito. Ele recebe um bônus de +2 em testes de Persuasão e Intimidação.

Intuição: o Capitão é treinado para perceber sutilezas e detectar mentiras. Ele recebe um bônus de +2 em testes de Percepção e Blefe.


Kit: Doutor

Exigências: Habilidade 2, Medicina.

Função: Suporte

O Doutor é responsável por cuidar da saúde da tripulação, curando ferimentos e doenças. Ele deve ser habilidoso em Medicina e ter uma boa comunicação com seus pacientes.

Medicina: o Doutor pode gastar PMs para curar ferimentos de seus aliados. Ele pode curar uma quantidade de pontos de vida igual ao seu valor em Habilidade.

Comunicação: o Doutor deve ser capaz de se comunicar com seus pacientes e entender seus sintomas. Ele recebe um bônus de +2 em testes de Diplomacia e persuasão.

Prevenção: o Doutor é treinado em medidas preventivas e em manter a tripulação saudável. Ele pode gastar PMs para conceder um bônus de +1 em testes de Resistência contra doenças e venenos para cada PM gasto. O bônus dura por um dia.



Kit do Navegador

Exigências: Habilidade 3; Perícia Pilotar;

Função: suporte

O Navegador é o membro da tripulação responsável por pilotar a nave e guiar a equipe em missões de exploração, patrulha ou combate espacial. Ele é extremamente habilidoso em pilotagem de naves, sendo capaz de manobrar a nave em alta velocidade, realizar acrobacias e desviar de obstáculos perigosos.

Velocidade da Luz: O Navegador é capaz de manobrar a nave em alta velocidade, podendo realizar manobras evasivas ou ofensivas em combate, desviar de obstáculos ou fugir de perseguições. Uma vez por combate, o Navegador pode gastar 3 PMs para aumentar a Velocidade da Nave em +3 por 1d6 rodadas.

Combate Espacial: O Navegador é especializado em combate espacial e recebe +1 em todas as jogadas de ataque e defesa realizadas a bordo da nave. Além disso, ele pode gastar 1 PM para realizar uma manobra ofensiva com a nave, causando 1d6 pontos de dano em um oponente escolhido.

Reparos em Combate: O Navegador é capaz de realizar reparos emergenciais na nave durante combate, permitindo que a nave continue funcionando mesmo após sofrer danos. Ele pode gastar 4 PMs para recuperar 1d6 pontos de Armadura da nave.


Kit do Tradutor

Exigências: Habilidade 3; Perícia idiomas;

Função: suporte

O Tradutor é um membro da tripulação responsável por realizar traduções entre diferentes espécies e culturas. Ele é capaz de se comunicar em diversas línguas, facilitando negociações em missões diplomáticas e facilitando a exploração de novos mundos.

Comunicação Universal: O Tradutor é capaz de se comunicar em diversas línguas, podendo se comunicar com qualquer espécie inteligente, independente da sua língua nativa. Ele recebe +2 em testes de diplomacia e persuasão .

Negociação Diplomática: O Tradutor é especializado em negociações diplomáticas e pode gastar 2 PM para aumentar a chance de sucesso em uma negociação em 50%. Se a negociação falhar, o Tradutor pode gastar mais 4 PMs para tentar novamente.

Conhecimento Cultural: O Tradutor possui um vasto conhecimento sobre diferentes culturas e tradições alienígenas, sendo capaz de identificar padrões culturais e evitar ofensas inadvertidas. Ele recebe +2 em testes de Habilidade para identificar e compreender costumes alienígenas assim como traços de sua história.


Pósfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Espero trazer mais alguns kits depois!! Fiquem com Deus e Fika a Dika.

Comentários