Tokyo Ghoull para 3d&t Alpha

Eae, Eae, Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Precisei mestrar Tokyo Ghoull dia desses e acabei refazendo uma adaptação que eu tinha feito anos atrás aqui no blog para o 3d&t alpha, segue abaixo para vocês poderem usar em sua mesa. 

Vantagem Única: Ghoul (Tokyo Ghoul)



Custo: 3 pontos


Descrição: Os Ghouls são criaturas que se alimentam de carne humana para sobreviver. Eles possuem habilidades sobre-humanas e são capazes de liberar uma Kagune, uma poderosa arma natural que varia em forma e habilidades dependendo do indivíduo. Além disso, possuem uma regeneração acelerada que lhes permite se recuperar de ferimentos graves.


Regras Especiais para Ghouls:


Ghoulls recebem F e H+2.


Regeneração Acelerada: Ghouls têm a capacidade de regenerar ferimentos mais rapidamente do que seres humanos normais. Eles recuperam 1 ponto de vida por turno, mesmo sem receber tratamento médico.

Resistência ao Dano: Ghouls possuem uma resistência natural ao dano, tendo +1 em Armadura. 

Dependência de Carne Humana: Ghouls precisam se alimentar regularmente de carne humana para saciar sua fome e manter sua saúde. A falta de alimentação adequada pode levar a uma diminuição em suas habilidades e regeneração, pode-se usar café como paleativo.


Kagune: Ghouls são capazes de liberar uma Kagune, uma arma natural poderosa que varia em forma e habilidades de acordo com o indivíduo. A Kagune é considerada uma arma de combate corpo a corpo e possui um custo variável de pontos, dependendo do tipo de Kagune.


Intolerância a Alimentos Humanos: Ghouls não conseguem digerir ou obter nutrientes suficientes de alimentos não humanos. Eles só podem se alimentar de carne humana ou café(como paleativo) para se manterem saudáveis. Ingestão de comida humana causa -1 ponto de R até vomitar ou se alimentar de carne humana ou café.


Ghoulls recebem Má fama ,Segredo ou identidade secreta sem ganhar pontos por isso.


---

Kagune:


Kagune Rinkaku: Custo: 2 pontos. Uma Kagune em forma de tentáculos que pode ser usada para ataques à média distância ou como defesa, oferecendo um bônus de +2 em testes de Esquiva. Confere armadura extra a roukaku e vulnerabilidade a Bikaku.


Kagune Ukaku: Custo: 3 pontos. Uma Kagune assemelhada a asas ou assemelhada a uma forma de projétil, que permite ataques à longa distância com um bônus de +2 nas rolagens de ataque. Confere armadura extra a Bikaku e vulnerabilidade a Koukaku.


Kagune Koukaku: Custo: 3 pontos. Uma Kagune em forma de um escudo ou lâminas rígidas, que oferece um bônus de +2 em testes de Defesa e pode ser usada para ataques corpo a corpo com um bônus de +2 nas rolagens de ataque.Confere armadura extra a Ukaku e vulnerabilidade a Rinkaku.


Kagune Bikaku: Custo: 2 pontos. Uma Kagune em forma de uma cauda resistente que pode ser usada para ataques corpo a corpo, oferecendo um bônus de +2 nas rolagens de ataque e em testes de Agarrar. Confere armadura extra a Rinkaku e vulnerabilidade a Ukaku.


---



Kakuja- (especial)

 Após canibalizar vários ghoulls um Ghoull pode vir a ter uma evolução de sua Kagune, mudando sua aparência e a transformando lentamente em uma armadura conforme evolui.

 Para ter uma Kakuja é preciso ter a vantagem Ghoull, uma vantagem Kagune e canibalizar pelo menos 20 ou mais Ghoulls em jogo.

 A Kakuja aumenta os bônus de F e A do Ghoull para +4 e o de A  para +4. Ela tbm concede R (não altera os pvs e pms)ou PDF +2.

 A Kakuja confere 1 RC point ao Ghoull, que pode ser trocado por uma vantagem de 1pt enquanto a usa.

 Após isso conseguir mais 1 RC point, será preciso canibalizar 2 ghoulls. E após isso 4 ghoulls e dobrando cada vez mais.

 A Kakuja consome seus RC Points em Pms por turno, e confere ao personagem 2 insanidades ou a desvantagem fúria. Ativa-la consome uma ação completa.

---



Kit Dove

Exigências: investigação, crime ou esportes


 Para tentar exterminar ou conter os Ghoulls e as mortes provenientes deles, foi criado uma organização militar para detê-los, os inspetores, investigadores, pombos ou apenas doves, como são chamados.


Dano RC: Um investigador Ghoull sempre usa armas feitas para enfrentar Ghoulls, logo seu dano sempre ignora 1pt de armadura e seu crítico é com 5 e 6.


Quinquie: Mesmo sem ser um Ghoull, um Dove pode comprar kagunes, eles as retiram dos Ghoulls e as transformam em armas chamadas Quinquies, para enfrenta-los.


Arata: um investigador após comprar esse kit, comprar a habilidade quinquie e uma Kagune, pode ser visto como um membro notório da organização, após matar 20 ou mais Ghoulls em jogo pode ser conferido a ele uma Arata, uma versão dos investigadores da Kakuja.


Pósfacio

Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a Dika!! Ah, segue abaixo um mapa dos distritos do anime pra você poder ambientar seu jogo!!




Comentários