Cenario 3D&T: Mondlosen Nacht

          Olá meus 1d3+4 leitores! Meu nome é Danilo-B, e a partir de hoje estarei aqui no Ceifador RPGista postando algumas paradas sobre RPG, principalmente adaptações e cenários para os mais variados sistemas (Se bem que eu tenho uma queda por 3D&T)
         Deichando o papo furado para lá, Hoje venho trazendo até vocês um cenário que eu venho criando . Mondlosen Nacht, um sombrio mundo.

O Mundo
A historia se passa nos dias de hoje, podendo ser colocada em qualquer país, cidade e etc...(eu particularmente gostos de historias ambientadas no Brasil.) Outra ideia interessante e criar uma cidade fictícia para a historia se passar.

Vantagem Única: Renascidos(1 Pt)

Quando alguém morre, vai direto para o seu destino. Se foi bom, o céu, se foi ruim, inferno. Porém, a aqueles que ainda tem algo pendente no mundo humano. Estes vão para o purgatório. Do purgatório é possível ver a terra, olhando tudo que você perdeu ao morrer. Algumas vezes as pessoas podem voltar. A morte pode permitir que um espírito ressuscite, porém ela cobrará pedágio. Coins of Death (CoD), ou moedas da morte. É isso que a morte pede. Depois que ressuscitar, o Renascido terá que conseguir 100 Coins of Death em 7 anos, ou a morte virá busca-lo. É como arrumar CoD's? E simples, ao matar uma pessoa, o Renascido pode transformar sua alma em uma moeda, porém, 7 horas depois da morte, a alma segue seu destino e fica inpossivel transforma-la em uma Cod.

Magia Negra: Um Renascido ganha esta vantagem automaticamente, como presente da morte, para realizar sua tarefa.

Assombrado: Um tempo no Purgatório pode enlouquecer qualquer um, Sendo assim, Ele tem flesh backs da melancolia infernal daquele lugar.
Má Fama: Um Renascido Sempre é "aquele cara estranho ali".
Mas Forte do que Um Humano: Um Renascido é mais forte que um humano normal, sendo assim tem 2 pontos a mais. para distribuir em qualquer atributo.


Kit: Coveiro.

Requesitos:
 Iinimigo(Renascido), F1 Ou PdF1, Arma magica, Má fama.
Os coveiros são caçadores de Renascidos, que geralmente entram nesta vida por ter perdido um parente ou amigo, para um renascido. Os coveiros geralmente andam por cemitérios patrulhando e procurando Renascidos para matar, antes que eles matem alguém.
Essa é minha pá!..: Todo coveiro tem uma "Pá", que não é necessariamente uma pá mesmo, e sim um nome que eles dão para sua arma magica. Pode ser qualquer arma magica, que geralmente foi dada a ele por alguém, que recebeu de alguém, que ganhou de... A arma magica também evolui, em termos de regras ele pode gastar seus pontos com vantagens para a arma. No Site elfs lair, tem uma lista de vantagens para armas magicas, confiram: Clik Aqui.
Eu sinto!..: Um coveiro pode gastar 1 pm para sentir a presença de qualquer Renascido em um raio de 100 metros.
As seguintes vantagens podem ser compradas por um ponto:
Eu mato os da sua espécie, tenha medo de mim...: Alguns coveiro metem medo a qualquer renascido. Renascidos construídos com menos pontos que o coveiro devem fazer um teste de resistência, se não passarem, correm. Renascidos mais fortes que o coveiro ganham bônus no teste igual a a diferença de pontos.
Eu sou um especialista nisso...: Alguns Coveiros são muito bem treinados, ou experientes, estes ganham H+2 para lutar contra Renascidos.
Minha arma é Brutal!: Algumas armas são muito poderosas, um coveiro com uma arma destas tira um critico com um resultado 5 no dado, e se o resultado for 6 ele pode gastar 2 Pms para triplicar a F ou PdF em vez de duplicar.

Morrer? Eu conheço a morte....
Qualquer um que use magia(de qualquer tipo), pode transformar almas em Cod's, sendo assim, qualquer um que tiver 100 CoD's, pode pagar a morte para ressuscitar. E também, caso um companheiro morra, alguém que tenha 100 Cod's pode pagar para ressuscita-lo.


Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado, em breve revelarei mais material para este cenário. Até!..

Comentários