Frankia:skirim na área!



        Ok meus jovens,alguns de vocês ai estão lembrados de lordofrings? Claro que estão!o livro que rendeu milhões e logo virou filme,em seguida virou jogo(s-desde ps2 a mobile),e ate rolou uma adaptação para daemon. Dai temos em seguida world ofwarcraft e sua serie de jogos,ecards e recentemente sua adaptação para o 3d&t .

       Sim é isso mesmo que você esta pensando um dos melhores jogos (não digo o melhor para não me darem umas porradas em algum beco por ai) da historia vai ganhar sua adaptação para d20! A capa do livro que esta em produção já foi divulgada ,a expectativa é grande além do mais o jogo recebeu nota máxima da conceituada revista japonesa famitsu,e olhe que foi a única vez que isso aconteceu.
Sim,sim é isso mesmo,estou falando que logo(dependendo de seu bolso)você vai poder enfrentar dragões,topar com as facções rivais dos lobisomens e dos vampiros e até quem sabe interpretar um dovahkin(!). Bem fika a dika. 

Comentários

  1. Seria possível uma adaptação de Skyrim pra 3D&T?? Vai nos presentear com isso?? Aguardando ansioso por algo do gênero!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário