Npc-Kiria

"Viver pra sempre só é divertido nos primeiros 200 anos..."

A 850 anos, no ano 1161 D.C. Existia uma garota, uma pobre camponesa chamada Kiria. Ela era uma bela jovem comum, que vivia com seus pais em uma clareira. Vila da clareira, como era conhecido o conjunto de casas, onde Kiria vivia, era um lugar pacifico e calmo, onde os moradores viviam em comunidade, se ajudando. Kiria amava aquela vida simples, e seu principal passatempo era pintar. Ela gostava de reproduzir as belas paisagens daquele lugar.

Certo dia, ela foi até um reino próximo, para comprar tintas. Chegando na cidade, como sempre, dirigiu-se a loja conhecida como "pingo de cores", lá ela comprava tintas por preços baixos, e até ganhava algumas de graça, pois a dona da loja era amiga de longa data da sua família. Chegando na loja, cumprimentou a dona, Claria, e foi logo olhar as tintas. As cores fascinavam ela. Também estava lá o filho de Claria, Kiron, um jovem e bonito rapais por que Kiria tinha uma queda. Depois de comprar as tintas, Kiria despediu-se e foi embora, mais na saída, foi chamada por Kiron, que a convidou para colher amoras, afinal, ele sabia que ela gostava das amoras, principalmente da sua cor. Ela imediatamente concordou.

Ao voltar para casa, ela almoçou, e com a permissão dos pais saiu, afinal, com Kiron ela estaria segura. Naquele dia os dois se divertiram muito, colheram amoras, conversaram bastante, e ao final deitaram-se na grama e olharam o céu até o crepúsculo. Kiria adorava as cores do por do sol. Quando se deram conta, era tarde, eles tinham que voltar para casa. Caminhando tranquilamente de volta, escutaram um barulho estranho. Era uma espécie de rosnado, sendo apenas menos assustador que o ser medonho, fonte do som. A criatura humanoide, coberta de pelos e com um rosto canino, pulou na frente deles, fazendo eles correrem. Ao ver que não podiam competir em velocidade com a criatura, Kiron parou, sacou sua faca e disse para Kiria correr. Ela só obedeceu quando ele sorriu para ele e disse que tudo ficaria bem.

Voltando para casa chocada, Kiria de derramou em lágrimas e contou para os pais o que aconteceu. Imediatamente toda vila da clareira se mobilizou, com tochas e armas entraram na floresta em busca do garoto. Kiria acabou se separando do grupo, agindo por impulso ao escutar a voz de Kiron. Ao ver ele sem arma e prestes a levar o golpe final, ena gritou, muito alto. E tudo ao seu redor apagou.

Uma voz fria falava em sua cabeça...
- Kiria, Kiria... Você pode salva-lo Kiria, você pode....
- Como? - Respondeu a garota desesperada.
- Você pode ter o poder, poder para salva-lo, mas se aceitar, sua vida não será mais a mesma, você aceita este poder?
- Eu não me importo, se for para salvar o Kiron eu aceito!!!
- Que assim seja.

Kiron virou o rosto e esperou o rápido golpe da besta, mas quando ele menos esperava, nada aconteceu! O golpe bestial não o acertou, ao abrir os olhos ele viu ,Kiria defendera o golpe da criatura com apenas uma mão, ela tinha um olhar determinado no rosto.
- Kiria?
- Kiron, nos nos somos mais fortes juntos, por que eu te amo...
Naquele momento ela brilhou em uma luz roxa, e caiu nas mãos de kiron, Tomando a forma de uma grande foice. Kiron naquele momento se sentiu determinado e forte, pois estava ao lado de Kiria. Em um golpe mortal, cortou o inimigo em dois.

Vários anos se sucederam, Kiron e Kiria viveram juntos, livrando o mundo de outras criaturas como estas, tiveram uma filha, e foram felizes. Até que Kiron morreu. Kiria ficou muito triste, mas continuou a vida. Então sua filha também morreu, E Kiria nem se quer envelhecia... E assim viveu Kiria, até hoje. Dizem que ela está por ai, até hoje, podendo ser qualquer garota, em busca daquele que possa lhe ajudar na sua eterna sina...
                                                  O rosto deprimido de que já viveu muitos séculos...

Kiria
F2,H5,R3,A2,PDF0; 10 PVs, 10 PMs; Ataque mutiplo (1 Pt),Imortal (2 Pts),Poder Oculto (1 Pt),Sangue de ouro (2 Pt),Código De Honra Dos Heróis (-1 Pt),Assombrada(lembranças do passado) (-2 Pts),
Código De Honra Do Caçador (1 Pt)

Sangue De ouro(2 Pts)
Benção ou maldição, esse poder permite a kiria virar uma arma, qualquer arma. Nesta forma, qualquer um que use ela, se ela quiser, une suas características mais altas como na vantagem parceiro. Na forma de arma ela ganha também: Adaptador (1 Pt), Deflexão (1 Pt), Reflexão (2 Pts), Modelo especial (-1 Pt).


Comentários