Um mentor muito ninja!


            Ok!voçê começou uma campanha de 3d&t e um de seus players escolheu aquela maldita vantagen mentor e você não estava preparado. calma! Seus problemas acabaram!
Trouxe para vocês a ficha de um pdj avacalhado de um amigo meu de outro rpg,a ficha estava em outro sistema e eu tive que converter para o 3d&t alpha mas eu acho que da para quebrar o galho(não se assustem,ele era supremamente avacalhado mesmo):

Tony "Ladino Ninja"                       
F3(Punhais-corte),H7,R4,A3,PDF7(Shurikens-corte);20 PVs, 30Pms; Aceleração(1pt),vampiro(-1pt), Pontos de p.m(extras)(1pt),Codigo de honra do caçador(-1pt),Tiro múltiplo(2pt),Inimigo(drácula)(-1pt),                       
Tiro múltiplo(2pt),insano homicida(-2pts),Magia elemental-especial(1pt); Montaria(de animais),furtividade(de crimes),acrobacia(de esportes);

Magias
Invocação do cerbero(10pms), Teleportção planar.

Dinheiro e itens:
Armadura ninja A+3
20shurikens PDF+1
15adagad F+1 
3 punhais F+1
Katana F+1
1500 moedas

Cerberos

F5, H3, A4, R4, PDF5(Fogo); 30 PVs, 20PMs; Pv Extra(1pt), Má Fama (-1pt)


Tony na sua juventude era um aventureiro,mas logo ficou forte e assim como o restante de seu grupo resolveu se aposentar,vive numa cabana isolada da civilização e so vai a alguma cidade para beber dente de dragão(mesmo desmaiando em seguida).é largadão,implicante e chato ate para os inimigos tipo deixar ele falando sozinho e ir embora.
É magro,não muito pálido,de olhos vermelhos e roupa completamente preta, calça , camisa com capuz e sem manga e uma mascara tipo aquela do kakashi. Bem fika a dika.

Comentários