Fairy Tail RPG

Olá pessoas e não-pessoas! Hoje tem adaptação de fairy tail pra 3D&T alpha! Heeeeeeeeeee!! Bem então vamos lá, se você não conhece Fairy Tail se mata clique no link a baixo para saber mais.


Nessa adaptação as magias não funcionam como no Alpha, elas seguem a vantagem super poder, publicada na ufo team e que pode ser revista aqui. O ideal é o personagem começar com 10 ou 12 pontos para distribuir. Sem mais delongas, trago a vocês 2 kits de personagem, Dragon Slayer e Ex-equip.

Dragon Slayer



Exigências:
F1, PdF1; dano de Pdf baseado em Energia.
Função: Atacante.

Os Dragon Slayers fazem juz ao termo combater fogo com fogo, uma vez que eles foram treinados para matar dragões com o poder dos dragões. Os 
Dragon Slayers, curiosamente, são treinados por dragões e geralmente adotados como filhos por estes, assim o tipo poder do Dragon Slayers varia dependendo do dragão que o treinou.

  • Magia de dragão: O Dragon Slayer Começa com os super poderes Sopro Do Dragão(Ataque Magico) e Punho do dragão(Aumento de dano), referentes ao respectivo elemento do player.  
  • Resistência elemental: O Dragon Slayer é imune a dano do elemento no qual ele foi treinado.
  • Comer Elemento: O Dragon Slayer é capais de segurar o seu elemento mesmo que esse seja fogo ou algo do tipo. Ele pode também comer esse elemento(geralmente é a unica coisa que comem) recuperando uma quantidade de PMs a escolha do mestre.
Ex-Equip.




Exigências:
 F1, H2; Adaptador. 
Função: Atacante. 

Ex-equips são magos treinados na arte das magias de equipar e reequipar, podendo a qualquer momento de desfazer de um equipamento e invocar outro. Esses magos deves se dedicar a apenas um tipo de equipamento, se eles escolherem armaduras,  podem equipar e desequipar armaduras, se escolherem espadas só usam espadas, e assim por diante. 

  • Equipamento: Os equips funcionam como armas magicas do 3D&T alpha. O jogador começa com um equip de 3 pontos e podem comprar outros normalmente com XP. Um Ex-equip sempre paga só metade do custo de um item magico. 
  • Equipar: O jogador pode com uma ação completa fazer desaparecer o item que ele esta usando e invocar para si um outro que ele possua, este aparecerá no lugar certo (se for uma armadura por exemplo, ela já aparecerá vestida.). O jogador gasta uma quantidade de PMs igual ao custo da armadura em pontos arredondado para cima. 



Bem pessoal, esses foram os kits. Em breve falarei sobre as Lacrimas, Sobre os dragon slayers de lacrima e sobre magos celestiais! até!

Comentários

  1. Curti o anime Fairy Tail, e sua adaptação tá daora!
    Conyinue!

    Visite http://dojodoguthem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário