PONEI MALDITO NÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!



Ok,ok!me dei conta essa semana passada a quantidade de sistemas de rpg existentes e de bloggers falando desse tema,o que me leva a crer que o brasil tem muitas ideias mas nosso mercado não é tão aberto quanto o esperado ,bom que bom que a internet é.
Ok,a sessão começou e no meio da caminhada um player resolve botar uma musica de fundo pra cena,a ideia é legal, da certo nos filmes. Então pra ninguém botar “pônei maldito” no meio da sessão vou dar a vocês uns toques de boas bandas de rpg:
Children of bodom

É uma banda de metal finlandesa, se vc gosta de uma clima mais sombrio e brutal na sessão devia conferir . destaque  para “are you dead eat” e “in your face”.
Dragon force

Ok brother se voce joga rpg e gosta de rock mas não conhece essa banda se mate você não tem futuro. Power metal puro, é delirante, escute essa banda inglesa, acredite vai render bons momentos de batalha num medieval. Destaque para “herous of our time”.
Tuatha de danann

Também recomendado para um medieval(porfavor um medieval comum não um dark sun da vida),e o melhor é que a banda é brasileira. Destaque para “the last words”.
Tierra santa

A minha favorita a banda espanhola de power metal é pra nimguem botar defeito. Destaque total para “drácula”.

Blind guardian

So uma coisa a dizer sobre essa banda de também power metal : “the bard`s song”
Fika a dika.

Comentários