Simbiontes!!!

Danilo na aria e, quem ai gosta de simbiontes?! Eu adoro simbiontes! Primeiramente o que são simbiontes? se você não sabe o que é se mata  eu posso lhe dizer: São criaturas capazes de se ligar a outras criaturas dando-lhes poder ou proteção em troca de algo. Então trago a vocês 2 novos simbiontes para usarem nas sua aventuras de 3D&T alpha!!

                                                                                                       

Musgo negro(vulgarmente conhecida como Gosma-preta-que-pegou-o-Homem-aranha.)(2 Pts)

O musgo negro, é uma espécie muito interessante de simbiose. Uma espécie de gosma preta, que ao atingir um hospedeiro, se espande cobrindo toda a pele como se fosse uma roupa, que pode ser escondida se assim quiser o hospedeiro.

  • Capacidades aumentadas: A principal vantagem desse simbionte e o aumento das habilidades naturais do hospede. Sendo assim o personagem ganha +1 em todas as suas características.
  • Aquele Antigo dono...: O Musgo Negro tem a capacidade de guardar habilidades e conhecimentos de antigos donos, habilidades estas que poder ser usadas pelo dono atual. Sendo assim o personagem ganha uma vantagem de 2 pontos ou duas de 1 ponto a escolha do mestre, que  podem ser usadas com a "roupa" ativa. O Hospede também ganha 1 ponto para comprar 3 epecialisações de qualquer perícia.
  • Nos vamos lhe matar...: A simbiose aos poucos corrompe a mente do usuário. Sendo assim, a cada Rx5 dias, ele deve fazer um teste de resistência. Se passar nada acontece naquela semana. Se não passar ganha um marcador de insanidade. Quando ele tiver mais marcadores do que seu valor de resistência, os marcadores são zerados e ele ganha uma insanidade de 2 pontos.
  • Separação: Separar um Musgo Negro do seu hospedeiro não é tarefa fácil. Apenas duas coisas podem fazer isto: Calor intenso e Sons muito altos. Ao ser exposto a um destes dois fatores, o hospede deve fazer um teste de resistência, com redutor igual ao numero de marcadores de insanidade que ele tem, se passar, a simbiose é retirada.
  • Somos um de novo!! : Um hospedeiro separado do seu Musgo Negro pode juntar-se a ele novamente. Porém, e difícil passar por um numero de separações superior a sua resistência, ou seja, alguém com R3 só pode se separar do simbionte 3 vezes, mais do que isso passa por um teste de morte.

Os olhos da morte(2 Pts)
Os olhos da morte são um par de lentes de contato, que dão ao usuário principalmente vantagens oculares. Não se sabe sua origem, apenas que ele "come" a energia(PMs) do hospede.

  • O que será que acontece se ?.. : Geralmente o par de lentes vermelhas é encontrado dentro de uma caixa de madeira, por acaso. Quem ver as lentes, sente uma vontade sobrenatural de coloca-las. Em números, qualquer uma que veja as lente por mais de um minuto, tem que fazer um teste de resistência, do contrario, é tomado pelo impulso de coloca-las.
  • Eu posso ver... Muito!!! : Ao colocar as lentes, a visão do usuário e aumentada bastante. Ele ganha as vantagens: Visão de raio-X, visão aguçada, infravisão e ver o invisível. Podendo ativar e desativar cada uma delas.
  • É isso que você pensa? Eu posso ver claramente... : As lentes permitem "ver pensamentos" Então funciona como a vantagem telepatia, contanto que ele possa ver o alvo.
  • Sim, estou te vendo. O que você disse? : As lentes gastam muita energia com os olhos, tirando o suprimento da audição, o usuário ganha automaticamente a desvantagem "audição ruim."

Então, é isso. Espero que tenham gostado do post. Aproveitem e voltem sempre!

Comentários