Relembrandomatéria= meu player é um horror.


Oh pessoal, eu tava revirando uns papéis essa semana lá em casa e achei um rascunho de uma postagem que eu fiz la no paraiso medonho tempos atrás. Então para quem não viu,fika a dika:
Meu amigo digamos que você mestre RPG de mesa, e tem um player que te tira do sério! Isso vai mal, ele pode ser um player “bubyu”, uma espécie de players odiado por mestres, confira os sintomas:
-ele sabe das regras mais do que você ou o manual juntos(!).
-ele nunca falta uma sessão.
-ele sempre esta perguntando coisas do tipo= “eu posso ter uma bijuu?” ou “posso ser de uma classe chamada voadora”.
-o pdj dele é duro de matar.
-ele sempre ta certo.
-seus planos sempre dão certo.
-e ele sempre descobre suas apelações.
 Caso você tenha um pentelh... digo, player assim... tire o da mesa, o mate, rápido, conversar com ele não adianta, chama a galera da área 51 ou... ligue para mim.

Fika a dika.

Comentários