Sara conor. Sim?EU VOLTEI. Dicas para dar mais profundidades a npcs!

Por Yarles Silva
Poxa velho, a imagem não tem nada a ver com a postagem mas eu fiquei muito engraçado ai

 Meu bom e velhos publico, muito tempo passou desde a ultima vez que eu postei aqui. Quem vem acompanhando meu trabalho desde tempos imemoriais, ou seja desse a época do paraiso medonho, sabe que eu rotineiramente faço isso. Tenho um pouco de dificuldade em continuar projetos, mas essa semana notei que vários bloggers de rpg que eu frequentava não tinham postagens novas, e com isso me toquei que eu estava fazendo o mesmo e isso não é legal. Mas ok, vamos lá!
 Ó velho, sei que certas vezes nós mestres não temos tempo pra planejar a sessão (namorada, faculdade, curso, família, trabalho, viagem espacial, essas coisas...), mas tem alguns de nós ou algumas vezes que estamos em casa sem nada para fazer, planejamos tudo e ainda sobra tempo (geralmente muito), então vou mandar uma dica procês, ta ligado aquele npc que ao invés de aparecer uma só sessão (ou meia), fica aparecendo direto? Sabe tipo o rubeldeClaymore, ou o velhote de Devilmycry, ou até mesmo o lobo solitário dos powerrangers força animal. Ele não pode ser tão superficial quanto os outros e se você concorda comigo ta ai algumas perguntas para você responder sobre ele(s):
Como o pers. Agee reage?
O que o motiva?
Ele tem algum objetivo?
De onde vêm suas forças e fraquezas?
O que ele ama e odeia?
Por que ama e odeia?
De onde veio e para onde vai?
 Oh, fika a dika. Ah e agora eu vou voltar ao esquema de 3 postagens semanais, então guarde seu machado morcego e relaxe ai mano. Quanto a Danilo borges eu não sei se ele ainda vai continuar postando aqui, por estar muito ocupado esses dias, mas se ele quiser continuar como moderador vocês vão esbarrar nas postagens dele por aqui.
Fika a dika. 

Comentários