Avalon, novo cenário para 3d&t!

Ok, ok! Hey, hey, hey, leitores. Revirando meus antigos documentos de rpgs em casa, achei a descrição de um cenário para 3d&t criado por mim, chamado Avalon, e resolvi trazer para vocês:
 Avalon é o nome do único continente de um mundo paralelo ao nosso. Embora que esse mundo já tenha tecnologia a vapor ele tem como foco a arte marcial com espadas, não existindo armas de fogo.
 Avalon é repleta de pequenas cidades da qual em cada uma um governante esta disposto, sempre prestando contas a regente.
 O clima é bem variado podendo-se encontrar de desertos e campinas até geleiras.
 A grande locomotiva (como assim é chamada), corta o mundo ao meio começando na geleira de Pieta, passando ao lado da capital e chegando a Sinciity, a cidade a vapor (aonde o mesmo foi inventado).
Mordred é a capital, do continente, la mora a regente de ferro (na verdade praticamente ninguém numca a viu), governante do continente e tido por todos como uma deusa. Embora só se veja sua vice governante, Laika.
 Numa das únicas ilhas de Avalon esta localizada a forja, a única prisão do mundo aonde o irmão da regente Damocles, um habilidoso e temido espadachim governa com mãos de ferro fazendo seus experimentos científicos em presos.
 Embora todos saibam de suas práticas ninguém jamais o contesta.
Organizações
De criminosos a mais sombriae secreta é a K.I.S.E.R, aonde espreitam os mais sinistros espadachins a serviço de quem pagar mais.
Lanceria, é a ordem dos guardas de Avalon a serviço do governo.
 SET, é a coisa mais próxima que Avalon tem de seita, pregando que a luz é a fonte de tudo, dominando territórios para poder psicoticamente conquistar fiéis.
 As 3 primeiras espadas a serem criadas (não se sabe por quem), e as de poder mais cobiçado são=
Yoko, kappa e nekomata.-só se sabe o paradeiro de uma.
Familias
Geralmente deixam legados (que no geral são espadas), passados de pai para filho. As mais conhecidas são as das famílias: Excalibur, Mjholnir e Gilgamesh.
 Anéis
São caros devido a seus poderes especiais, os mais baratos possuem 12 cargas(com alguma magia do manual 3d&t), os mais caros ate 50 cargas.
Twister
É a segunda fase de uma espada, chamada de twister uno, logo após o second e assim por diante, sendo por isso a espada a arma central de Avalon, eseus ferreiros (raros demais), muito estimados.
 Em termos de regras:
A cada twister se deve investir um ponto, que será adicionado no dano da espada atual, e pode-se escolher uma magia do alpha como efeito da espada (no uno, é de ate 5pms no second até 10, no terceiro até 15,...). ah, além disso se não tiver pontos na vantagem twister a espada é como uma espada normal, e nem todas as espadas por ai tem twister.

Bem, espero que tenham gostado. Fika a dika.

Comentários