Conto- Convivendo com a morte. Part 1

Autores: Leonardo lyra, Yarles silva e Natalicio
 Ele era um guerreiro como qualquer outro. Usava um machado, vinha das terras do norte, seu nome era Kirito. Kirito seria apenas só mais um peão no plano do Gran Duque, senhor das terras do deserto. Este havia localizado o paradeiro de 3 chaves místicas, que guardavam poderes extraordinários das 3 profissões mais comuns de Amezium: o ladino, o guerreiro e o mago. Mas kirito não foi.
 O Gran Duque, organizou um grande exercito, e destruía tudo em seu caminho para conseguir tais chaves. Mas, Kirito  por algum motivo queria mais, ele não queria apenas mizeras missões por dinheiro, não, ao ser envolvido em tais planos ao invés de sair de cena Kirito juntou-se a um jovem e destemido mago chamado Sagath, um mago que necessitava em sua vida do mesmo ingrediente que Kirito almejava: aventura.
 Após varias cidades por fim o duque e seu numeroso exercito (na casa das centenas), por fim, conseguiu a ultima chave em um mosteiro há muito tempo abandonado. Kirito, Sagath e uma arqueira que resolveu ajuda-los chamada Lena, pararam de frente do mosteiro e perguntaram-se então porque desafiar tal perigo sem motivo nenhum. Eles então lembraram-se do sangue que jorrava das cidades em ruinas por onde o Gran Duque passara, quais outras maldades ele faria em sua sede de poder? Sim, eles não estavam sendo aventureiros, nem mercenários, estavam sendo coisa melhor, estavam sendo heróis.
 Eles ao tentarem subir as numerosas escadas do templo, uma surpresa, depararam-se com um ser maligno, envocado pelo Gran Duque, o  Beholder avançou e deu-se inicio a uma poderosa batalha de proporções titânicas.
 Após a batalha, o Beholder, jazia no chão, o guerreiro havia tido seu braço esquerdo petrificado. Mas algo que vinha de dentro deles não os deixava retroceder, eles subiram o restante das escadas e se depararam com o Duque já a espera deles, com um sinal de mão de dentro do templo uma imensa destacação de soldados se imterpôs entre eles e os combatentes.
 O Duque deu uma sonora gargalhada, que ecoou pelos ar, o ceu já nublado agora derrubava sobre eles uma intensa chuva.
 Não havia como voltar, era suicídio, mas mesmo sendo, eles sabiam que deberiam faze-lo. Kirito então notou que sua empreitada, o fato de odiar alguém que machuca os inocentes, lhe deu algo que ninguém jamais o pudera dar: uma alma.
 Num grito de guerra invocando das profundezas de sua alma uma força surpreendente, inflamou seu machado morcego e esmigalhou o crânio de um soldado. Sagath sorriu e teleportou-se para a frente do Duque, de suas mãos projetou uma bola de fogo que explodiu diante do seu oponente, mas ele invocando os poderes místicos de suas chaves, recobriu-se de 3 armaduras em forma de crosta reduzindo o dano a zero. Ele seria um adversário formidável.
 A arqueira Lena disparava múltiplas flechas logo atrás do guerreiro que não deixava ninguém passar, retalhava seus oponentes, espalhando, braços, pernas e cabeças pelo cenário ao seu redor.

  Continua...

Comentários