Opcional de mestre: vantagens novas para 3d&t

Hey, hey, hey afro! Salve, salve pessoal. Estava folheando meus arquivos em casa na busca dos parafusos do meu computador (que muito cuidadosamente eu perdi), acabei achando uns arquivos meus de tempos imemoriais, e ai achei la 3 vantagens do 3d&t alpha que eu criara com o proposito de adicionar a lista de vantagens da minha mesa de 3d&t. Resolvi postar aqui então:
Determinação (2p) você é muito persistente no que faz, sempre recebendo um bônus de +2 em quaisquer teste que já tenha falhado anteriormente (o bônus é acumulativo). Vale também para fa e fd. Por mais um ponto também ajuda nos testes de morte( esse não cumulativo e sim, você morre se tirarem mais que 10 vezes seu valor em R).
     que bom que tem vantagens novas, esse player ta precisando...           
                      
Duro de matar(2p)- você é o cão (no bom sentido), seus pvs são calculados como rx8 e não x5.
Q.I.A(2pt) quociente de inteligência altíssimo, você leva +2 para qualquer teste de inteligência, e +2 para defender ou contra-atacar qualquer golpe ou magia já visto.
 Bem é isso ai pessoal, só lembrando que eu não tenho nada a ver com a galera da jambo (que faz o 3d&t), e nem sequer conheço o Marcelo cassaro, todos os direitos são deles e isso é so algumas regras que eu introduzi em uma mesa minha.

 Mas deixando de lenga-lenga, espero que tenham gostado das novas vantagens e... eu não achei os parafusos. Fika a dika.

Comentários