bebida em rpg!


 Eae pessoal! Salve, salve caros rpgistas. Hoje resolvi lembra-los de uma das melhores coisas das mesas de RPGs, a BEBIDA.
 Ei, ei calma, não to falando daquela garrafa de vinho que você levou escondida na ultima sessão. Mas estou falando da bebida dos seus personagens. Sim! Quem numca foi a uma taberna ou a um bar numa sessão de RPG, que atire a primeira pedra!

 Rum: sim, sim, caros mandriões. O Rum a deliciosa bebida dos piratas. Sempre haverá espaço para uma garrafa de Rum nos navios e em nossos corações. A consagrada bebida pirata, merece sim ser lembrada aqui em nossas paginas.

Cerveja: há, há! Seu barriga de chop, pensou logo em marcas famosas né? Mas não é nada disso que estou falando. Além do mais a bebida preferida dos RPGs medievais, não tem marca definida. A cerveja é a patrona  dos RPGs medievais. Sem ela de que valeria degolar a cabeça de dúzias de orcs?


 Hidromel: ok, ok... eu sei que esse espaço devia estar reservado ao vinho, que é o melhor quando falamos de RPGs que envolvam vampiros. Mas alé dessa bebida aparecer em vários cenários de RPG medival, também é a bebida elixir dos deuses no livro contos da mitologia nórdica(!). E em  consideração ao nosso amigo Thor, ela ganhou este posto (sem preconceito quanto ao vinho).
 Bem, encerro aqui essa matéria com as palavras do grande Matanza:
“ nós estamos bêbados, bêbados e caídos, e todos que não estiverem bêbados deem o fora daqui” Fika a dika!

Comentários