Bleach 3d&t- part. 2

Por Yarles Silva
Bankai! Desculpe não me conti. Hehehe. Salve salve pessoal! Yarles Silva aqui de volta para vocês, na serie de fichas de Bleach para o 3d&t, ok, vamos lá então:
KuchikiRuquia
F0 H2 R2 A0 PDF2
Pvs10 Pms10
Patrono(sociedade espiritual), aparência inofensiva(1), insano fantasia -só que mais leve-0p( eu desenho bem-kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Arma especial- Zampakutou ()
 A arma especial de kuchikirukia, como zampakutou é uma arma magica que adiciona +1 em testes de fa e fd corpo a corpo, na shikai(que é a única coisa que ela sabe alias) fora ficar bonita ela não faz porcaria nenhuma além de ficar mais bonita. Mas ela tem alguns ataques na shikai que ai sim dão poder a ela(embora que numca adiante, e eu ainda to me perguntando como essa merdinha venceu arroniero na saga dos arrancars), foram demonstradas 3 tecnicas ate agora, ambas baseada no elemento gelo, não entendi direito o que a terceira faz (fora matar arroniero), mas as outras duas são:
Primeia dança- lua branca (sode no mai- tsukihiro):ataca com 5 metros de raio usando a força, dano paralisante.

Próxima dança- ondulação branca(tsugi no mai- hakuren): a filha da mãe usa algo similar a magia inferno de gelo do manual 3d&t.
Rukia pode se quiser usar o bola de fogo do 3d&t, que aqui seria aquele hadou: o artilharia escarlate. E uma esfera com o dano igual mas de cor azul- a soukatsui.
Além dissorukia ainda pode usar a vantagem aceleração como se fosse uma técnica (é o bom e velho shumpo).

 Beleza galera, hoje foi a vez da rukia (a filha da mãe que não sei como matou arroniero) na próxima matéria se deus quiser, tem ficha de kempachi chegando por ai...Fika a dika!

Comentários