Comvivendo com a morte part.3


 O guerreiro tombou pesadamente no chão gritando de dor, além de seu braço esquerdo inutilizado pelo Beholder, anteriormente, agora sua perna direita jazia inerte ao seu lado separada de seu corpo. O mago rapidamente tomou sua frente e realizou um feitiço que os envolveu numa redoma de defesa impedindo que toda a ira do exercito inimigo caísse sobre Kirito incapacitado no chão.
 Não, não, não, incapacitado não, com sangue escorrendo do lugar que antes brotava sua perna, com seu braço esquerdo totalmente petrificado, a morte não era uma opção, Sagath ao olhar nos olhos do uerreiro não o reconheceu, seu olhar havia se inflamado de um ódio terrível, rapidamente Sagath, afastou os guardas mais próximos com uma rajada de fogo e seu amigo de joelhos, com seu machado inflamado e o espirito cheio de ira, deixou que os inimigos viessem, mostrando que seu machado poderia ser mais mortal ainda. Sim, não havia como acompanhar seus movimentos, mais e mais guardas caiam multilados, queimados, aos montes, mais e mais, sem parar numa dança sem fim.
 Até que quando as poças d`agua no chão já haviam há muito se tornado vermelhas, e que pilhas e pilhas de cadáveres se faziam em todas as direções, as dezenas de sobreviventes começaram a fugir.
 Deixando para trás um mago e um guerreiro, na chuva em meio á desolação.
Seus olhares se voltaram na direção de Gran Duque, em pé em frente ao templo, ao lado de uma série de colunas, totalmente recoberto por três camadas de armaduras místicas semelhantes a pedras preciosas, com duas espadas em seus braços brotando das mesmas, embora as armaduras não pudessem demonstrar o que seu rosto exprimia, obviamente algo podia se notar: o nobre Duque não estava feliz.
 Continua...

Comentários