Convivendo com a morte part.4

 por yarles silva, leonardo lira e natalicio
Num grito de raiva, Gran Duque atirou- lhes uma bola de fogo que lançou Sagath vários metros depois nas escadas, o guerreiro magistralmente embolou em direção a Gran, e desferiu-lhe um golpe de machado, mas seu rosto em seguida se empalideceu: o machado nem mesmo arranhou a espessa camada de armaduras místicas de Gran.

 O Duque soltou uma gargalhada maquiavélica que ecoou pelas pilhas de cadáveres, e cravou em Kirito suas duas laminas, o guerreiro parou por um momento, os sentidos perdidos no furor da batalha voltaram. Dor, frio, quase que desespero.
 Num ultimo esforço, Sagath se levantou ficando cara a cara com o nobre Duque, este retirou suas laminas da carne de seu inimigo deixando o guerreiro cair no chão. Sagath viu sua ultima chance antes de tombar, um olhar para o guerreiro, quase que chegou a pedir aos deuses para que Saath entendesse aquele olhar. Mas não pediu. Deuses não existem, pensou.
 A terrível bola de fogo emergiu das mãos do Gran Duque e se encaminhou ate Saath, se o guerreiro não tivesse entendido seria o fim. Mas ele entendeu.
 Aproveitando que o Duque estava completamente absorvido com Sagath, Kirito, que entendera o que o mago queria dizer, tomou de seu machado e desferiu um golpe certeiro bem no meio do peito de Gran. Sim, ali estavam as chaves, ironicamente o lugar menos protegido de suas armaduras, as armaduras se romperam naquele ponto e as chaves se soltaram, desfazendo o restante de suas armaduras, e a bola de fogo a meio caminho de Sagath. Perplexo antes que pudesse fazer algo, o mago avançou das chamas que se dissipavam com sua espada e varou-lhe o seio esquerdo, a ultima coisa que Gran viu foi o machado do guerreiro descendo sobre o seu pescoço.

Continua...

Comentários