Dica do mestre, quando o querer não é mutuo

 -Uff...
-Ei Tim, qual é o problema?
-Quem é você?
-Sou o ceifador rpgista, mas você não respondeu minha pergunta.
-Estou triste, meus amigos não jogam muito esses dias porque estão muito ocupados, e numca me escutam quando falo que queria jogar outra coisa.
-Já tentou falar isso para eles?
-Já. Disseram que nimguem vai mestrar o que eu quero.
-E o que é?
-Mighty Blade.
-Hum... a quanto tempo você joga RPG?
--hum... uns 3 anos acho.
-Porque você não mestra para eles?
-Quem? Eu?
-É. Você já joga a 3 anos. Porque não? Baixe os manuais, imprima, chame seus amigos e mestre para eles.
-Você acha que eu consigo? E se eles não gostarem?
-Vão gostar.

 Oh, pessoal. Isso acontece muito nas mesas de hoje em dia, alguém dá uma sugestão e nimguem escuta. Além do mais a campanha de D&D tá tão massa, porque trocar por Tagmar ou 3d&t? não troque. Peça para outra pessoa mestrar em outro horário. É super divertido jogar em mais de uma mesa com mestres diferentes. Além do mais, RPG é isso mesmo, se divertir. Se alguém não esta se divertindo é porque está jogando errado. Fika a dika!

Comentários