Star Trek!

 Star trek! É isso ai pessoal, uma das mais famosas series nerds de todo o mundo. Mas eu não estou aqui para falar da serie dita cuja, pelo menos não essa que você esta pensando. E sim de STAR TREK o filme, ou melhor os filmes. A nova serie de Star Trek, que já conta com 2 longas em seu currículo, é em primeiro lugar, ótima em questão de efeitos especiais. Não, perae, perae, não to querendo dizer que são ótimos como os de Avatar(que nem foram tão bons assim), ou melhor não estou querendo dizer que a serie não tem só efeitos especiais e uma historia de merda. Pelo contrario,  a historia foi estupenda! Abrangindo desde os humanos, e klingons, ate nossos bons e velhos vulcanos. Os personagens que tripulam a USS Interprise dessa vez são: capitão Jim Tiberius Kirk(o capitão Kirk), o primeiro imediato Spok (ou comandante Spok), Uhura, Sulu, Sr. Scott e mais uma penca de figurantes e aquele russo que fala embolado e eu numca lembro o nome, e o dr.zinho amigo do Jim, que eu numca parei para prestar atenção no nome.

 O primeiro longa chamado Star Trek, é o inicio da saga de Spok e Jim, rolando ate viagem no tempo(!). Os heróis da frota estelar  tem que enfrentar o terrível vilão Nero, um dos últimos de sua raça.
 Já o segundo lançado recentemente intitulado de: Star Trek- além da escuridão, continua a contar a saga dos tripulantes da Interprise, que agora ficam no meio do fogo cruzado dos humanos e klingons, e de um vilão mais forte, ágil e letal que qualquer um. Os heróis chegarão ao ponto de lutar contra a propia frota estelar, superando seu filme anterior.
 Se você é nerd, ou não e numca viu Star Trek, ou já viu e quer saber como é a nova franquia, divirta-se, pois do ponto de vista de seu humilde critico não teve nenhuma falha no filme em seu todo.
 Como diria Spok, vida longa e prospera. Fika a dika!

Comentários