A libertação de Valkaria

 Eae, galera, Salve, salve pessoal, Yarles Silva aqui de volta para vocês, hoje quero lhes falar de uma aventura muito conhecida no mundo RPGistico: A libertação de Valkaria.
 Essa é mais uma aventura que merece o selo de aprovação aqui do ceifador rpgista, criada por Marcelo Cassaro, a aventura cujo eu alias, estou mestrando para um amigo meu (mesmo que ela seja recomendada para uns 5 players), pode ser jogada em dois sistemas bm conhecidos daqui: o 3d&t e o D20.
 Basicamente, é a historia de uma deusa ( a da ambição para ser mais especifico), chamada Valkaria, que faz merda e por isso é presa pelo líder do panteão numa masmorra. Até ai tudo bem, agora vem a parte legal: são 20 masmorras!!! É isso ai caceta, é uma grande masmorra, constituida de 20 masmorras menores! Além disso já ser bem hardcore, as masmorras são absurdas, rolando de tudo, desde dragões, beholders e ate tarrasque!!!!!

Cada masmorra foi elaborada por um deus e tem características propias dele, por exemplo a do deus dos minotauros é um labirinto, e a do deus do caos (Nimb), bem... é um caos.
 São dúzias e dúzias de monstros avacalhados e diversificados, alem de itens mágicos, e armadilhas!!! Se eu contar mais qualquer coisa vai virar spoiller, então vou parar por aqui.

 Essa aventura é da jambo, e embora eu recomende você comprar o livro, vou logo avisando que na internet tem tudo. Bem galera, essa é a dica de mestre dessa semana. Depois conto para vcs como ta indo minha aventura em a libertação de valkaria, já avisando que o pdj do meu amigo é um bugbear chamado Chubaca. Bem... Fika a dika!

Comentários