Bleach 3d&t- Part. 4

Por Yarles Silva
 Braço derecho del gigante!!!! Ops, melhor dizendo Salve, salve pessoal, Yarles Silva aqui de volta para vcs, com mais uma ficha de um personagem de bleach como prometido, antes de mais nada, um recadinho para vcs, escrevam-se no meu bloger, assim vc fica por dentro de todas as novidades.  Mas belê, chega de papo furado, vamo lá:

Yasutora Chad
F4 H3 R5 A4 PDF4
Pvs25 Pms25
Código dos heróis (-1p)
 Chad é um humano com habilidades espirituais, se bem que agora a pouco todo mundo descobriu que ele é um fullbringer, mas isso é o de menos, o grandão tem como poder, o braço direito del gigante que é considerado uma arma especial que da mais 4 na a, ao invés de f ou pdf, e pode realizar um ataque especial de pdf com +2 usando ela, Chad também tem ainda o braço esquerdo del diablo, este também é uma arma especial como seu outro braço, também tem o mesmo ataque especial mas com a diferença de aumentar a força ao invés da armadura.

 Belê pessoal, depois de descrever Chad, tenho em mente o queridinho de vcs, é, é ele mesmo, samana que vem se deus quiser, ficha de Hitsugaya para vcs!! Bankai! Digo... Fika a dika!

Comentários