Bleach 3d&t part 6- Byakuia Kuchiki

 Eae galere, essa semana eu tive mó doente, o pen drive deu pau, perdi as postagens da semana umas 2 ou 3 vezes, mas enfim, isso foi só para justificar o atraso. Na verdade não é assim que eu começo uma postagem, e sim, assim:
 Salve, salve pessoal, lhes trouxe hoje, a ficha de Byakuia como o prometido:

 Byakuia kuchiki
F2 H7 A2 R5 PDF 7
Pvs-25 Pms-25
Para começo de conversa, o byakuia pode executar o biakuray, ou o shakahou, gastando um pm, que lhe da +2 na Fa2. Entretanto, ele pode optar por passar um turno recitando o ataque, para no outro ganhar +3 ao invés de +2.
Ele ainda pode utilizar a técnica, prisão de luz das seis barras, ele gasta 2 pms, e realiza um teste de agarrar só que a distância, se o inimigo for pego, será considerado indefeso,e para se soltar devera ser bem sucedido em um teste de F- a F de byakuia.
 Sua zampakutou é uma arma especial +2, e um golpe rotineiro seu, é um tipo de shumpoo (já da +2 na H) que lhe move para as costas do inimigo, o Senka. Com isso a menos que o alvo passe em um teste de H- a H de Byakuia, o mesmo é considerado indefeso.
 Sua shikai, consiste numa nuvem de pétalas que ataca com Fa2+2 e para ser notada exige testes de percepção a cada ataque, ou o oponente estará indefeso. O alcance dela nessa forma é a H de Byakuia em metros.
 Já a bankai tem três fases:
Fase1- como a shikai, só que cobrindo uma área de 30 metros. Ao invés de ataques furtivos, qualquer movimento dentro dessa área, pode receber uma atque de oportunidade da sembonzakura kageoshi(é esse o nome), que ataca com Fa2+6.
Fase 2- uma infinidade de espadas, num cone de raio 15m, e altura 90m se forma. Podendo servir como escudo para ataques exteriores com +7 na Fd, e também podendo qualquer dessas espadas, serem utilizadas como a zampakutou de byakuia comumente. Entretanto, esse não é o mal de estar nessa área, pois qualquer oponente por rodada, deve fazer teste de R, se falhar recebe -1 em H por 1d6 horas (cumulativo!).
 Fase 3- a apelação suprema, byakuia junta todas as suas pétalas de rosas, e desfere um golpe em carga junto com elas, neste momento utilizando Pdf ao invés de F, e com +8 no atak.

 Bem galera, foi isso. Graças a deus estou melhor obrigado. Semana que vem se Deus permitir temos aqui a ficha de nimguem mais nimguem menos que Ulquiorra. Fika a dika!

Comentários