Bleach part.3- Zaraki kempachi

Por Yarles Silva
 Bankai!(denovo). Salve salve pessoal! Yarles Silva aqui de volta para vocês, na serie de fichas de Bleach para o 3d&t, já apresentei aqui as fichas de abarai renji e kuchiki rukia anteriormente e como eu tinha prometido:

Kempachi Zaraki
F5 H4 R7(!) A6(!lembrando que a blindagem de um tanque é 4!) PDF0
Pvs35 Pms135
Patrono(sociedade espiritual), insano obsessivo por lutaaaarrrr!!!!!(-1), poder oculto(1p),
Zampakutou
 Esqueça tudo o que vc viu nas fichas dos outros personagens! A espada de zaraki é uma espada normal, é isso ae cumpade, ela não tem shikai nem bankai, e ate que no manga aconteca dele libera-la (bankai- chuk norris), vai continuar assim, massssss essa peste tem a vantagem para npc (descrita na parte relacionada ao mestre no alpha), “caracteristia superior”, sempre que retira o tapa-olho, só que não é em um só atributo, é nos 5 fora o pdf(!!!!!), os pvs e pms também são afetados(!!!!!!!!!!!!!!!), eu sei maluco, ele é avacalhado mesmo.

 Ok, pessoal, depois de descrever esse monstro que é o Zaraki, que só para lembrar derrotou 2 capitães no mano a mano, sem liberar a espada, matou noitora, e peitou biakuya (entre outros feitos), encerramos por aqui, mas relaxe! Semana que vem se deus quiser tem a ficha de yasutora chado! Bankai! Digo... Fika a dika!

Comentários

  1. Respostas
    1. acho que vc pegou essa materia na metade vini, eu já postei a do renji antes, e a da rukia tambem, da uma procurada aqui que tu acha, a do renji saiu na primeira parte :)

      Excluir

Postar um comentário