Comvivendo com a morte part.5

 A cabeça inerte do Duque rolou pelo chão, a chuva que a muito caia começou a se dissipar lentamente com o nascer do sol, agora notavam que a batalha havia prosseguido pela noite inteira.

 O sol nascia imponente, seus raios de sol tocando os corpos mutilados pelo chão. Ofegante o guerreiro, com seu corpo todo dolorido, já de joelhos, tombou no chão juntamente com o corpo de Gran Duque, Sagath mancando se aproximou para tentar ajuda-lo mas assim como ele seu corpo estava muito debilitado, nada podia fazer por ele, agora ambos podiam notar as dúzias de ferimentos pelos seus corpos, há muito já deviam estar mortos, agora após tal feito, poderiam morrer ao sol.
 Entretanto ambos voltaram seus olhos para um canto ali em frente a eles, que se formava, uma forma negra, um misto de fumaça negra e amontoado de panos que se moldava pouco a pouco.
 A criatura humanoide encapuzada os encarava, com um olhar de alguém superior, sem se surpreender com a chacina ao seu redor, este com uma voz um tanto rouca falou com sua voz ecoando por todo o templo: “vocês me serviram muito bem, aventureiros, toda essa morte e desolação, merece um troféu, pouparei suas vidas do fogo do inferno”.
 A figura posta ali, não era alguém comum, era aluem que transitava entre os dois mundos, era a propia morte.
Os aventureiros sentiram- se revigorados, o folego da vida que estava próximo a deixa-los retornara de supetão. Mas Sagath levantara- se decidido implorando “não! Deixe- me ir ao inferno!”, o guerreiro o olhou com um olhar incrédulo, a morte assentiu com a cabeça. Sagath, encarou o guerreiro “eu irei busca-la de volta. Você vem?”
 Por um instante Kirito pensou em ir, mas sua vida era mais preciosa do que isso. Enquanto Sagath era levado de corpo e alma ao inferno sendo consumido em meio a uma fumaça negra, Kirito encarou a morte. Ele ficaria, mas ela ainda tinha uma proposta para lhe fazer.

Continua...

Comentários