Comvivendo com a morte part.6

 “Gostaria de ser um pouco mais que um mero mercenário? Eu lhe faço uma proposta, a sua vida, sua perna e seu braço de volta, em troca de sua servidão”. As palavras ecoavam na mente de Kirito, um mercenário trabalhando para a morte? Só poderia ser brincadeira, mas não, não era brincadeira. Seus olhos brilhavam com a possibilidade de recuperar seus membros perdidos no combate. “eu... aceito.”
 A morte sorriu e estendeu a mão, ao mesmo tempo o guerreiro viu seu braço mudar de pedra para carne, e a sua perna crescer novamente, mas a carne não era comum, era uma carne que apresentava um aspecto morto, Kirito agora era meio morto, meio vivo.
 A figura que havia se apresentado como morte cruzou seus braços e sumiu, em meio as sombras que lhe formavam. Mas Kirito sabia que ela pretendia voltar, e ela iria voltar. O guerreiro levantou-se e caminhou na direção não do seu machado, mas o lado contrário, com um pouco de força em um ou dois elos a corrente já podia ser usada, Kirito colocou em seu pescoço a corrente que sustentava as 3 chaves por quanto Gran Dque havia tanto lutado.
 Em seguida pegou seu machado, e olhou mais uma vez para os sol. Nemhuma fome ou cansaço mais sentia. E pôs se a descer as escadas. Não iria precisar mais de dinheiro dai para a frente, apenas se preocupou em continuar caminhando.
 Dias? Horas? Não sabia ao certo. Mas aos poucos notou que a vegetação começava a mudar,a presença de arvores iam sendo cada vez mais escassa, até se tornar nula. Parou ao ver em sua frente, não um povado mas sim uma imensa muralha com extensão a perder de vista.
 Kirito continuou a andar.

Continua...

Comentários