Anão-Escaravelho

Mahallow aventureiros! Hoje eu venho falar sobre uma vantagem unica! Ou vocês acharam que os "elfos- louva-a-deus" eram a unica raça habitante dos desertos? Não, não, eu estou falando dos fantásticos, incríveis, muti-uso:   

Anões-Escaravelho(2 Pts) 

Bem, provavelmente estamos familiarizados com os típicos anões das montanhas, escavando minérios e jóias raras, construindo palácios e obras primas entalhadas nas rochas! Porém, existe um grupo de anões, que através de anos de adaptação, tornaram-se hábeis habitantes do deserto! Os anões escaravelho são um povo patriarquista que vive em enormes cidades subterrâneas, e inclusive, devem seu nome a capacidade de escavar as areias do deserto com facilidade fantástica!   

Anões-Escaravelho tem o tamanho comum de um anão, entre 1,40 e 1,65. Porém, ao contrário de seus irmãos montanheses, eles são mais leves e esguios. Possuem dois pares de baços, agés e precisos, que podem facilmente escavar metros na areia em segundos. Possuem pele em tons de marrom escuro, resultado da exposição ao sol, e possuem as grandes barbas tipicas dos anões, que aqui são muitíssimas uteis para proteger o rosto contra o sol. Por fim, a característica mais marcante de um anão-escaravelho é a carapaça que leva nas costas, semelhante a de um besouro. Assim como a carapaça de um besouro, a de um anão-escaravelho pode se abrir ao meio, porém, não esconde asas, como um besouro. 

• Infravisão. Seres subterrâneos por natureza, todos os anões-escaravelho 
também enxergam no escuro.
• Resistência à Magia. Anões-escaravelho também são muitíssimo resistentes a
todas as formas de magia.
• Resistência do deserto. Anões-escaravelho podem ficar um numero de semanas igual
a sua resistência, sem comer ou beber. 
• Movimento especial. Os Anões-escaravelho podem andar sobre os seis membros(quatro braços e duas pernas) o que triplica sua movimentação. 
• Escavar. Anões-escaravelho se movem para o subterrâneo na mesma velocidade que 
na superfície. Se estiver de baixo da terra, e sair para atacar um inimigo, esse deve fazer
um teste de habilidade, se falhar, tem a habilidade negada na defesa.   

Vidro-Mitral
Anões são muito conhecidos por suas forjas, o deserto porém, não guarda muitos minérios. Por outro lado, os anões-escaravelho escondem um segredo antigo, o segredo do ''vidro-mitral''. Através de um processo antigo e demorado, eles são capazes de criar um vidro de cor azulada, tão resistente e forte como o metal mitral dos anões das montanhas.   

Então? Espero que tenham gostado, e assim, eu acho que podemos dar a os Elfos-louva-a-deus, a velha rivalidade dos elfos com os anões, hihihihi...  

Comentários