Arma magica para o 3d&t- os machados gemeos do dragão alvorada

Salve, salve pessoal. Yarles silva aqui de volta para vocês. Hoje resolvi lhes trazer os dados sobre uma arma magica que eu mesmo criei, para um rpg medieval que eu mestrei há pouco mais de 1 ano.
Primeiro demos uma olhada na historia de sua criação:
 Há muito tempo esquecidos, apenas os mais velhos dragões lembram do esplendor de sua existência, os dragões alvorada como assim eram chamados, eram os mais bonitos dos dragões, leais e incorruptíveis, defenderam por muito tempo a bandeira da esperança por onde passavam, mas os mais malignos dragões negros, os odiavam, e pouco a pouco entre fervorosas batalhas e ciladas os dragões alvorada tombaram em combate. Mas não antes de o ultimo de sua espécie banhar com o seu sangue uma arma, para que pudesse ajudar os justos de coração a lutar pela esperança e justiça pelas terras que um dia estes vagaram.
Bem, os machados gêmeos do dragão alvorada podem aparecer em qualquer lugar de anos em anos para escolher um novo dono que seja merecedor, não podendo ser empunhado por alguém que tenha algum tipo de insanidade, ou a desvantagem fúria. E tipo, eles aparecem mesmo, tipo, cravados numa rocha, numa luz dourada, ou ate nas mãos do usuário, e com ele permanece até que ele deixe de ser merecedor (critério do mestre).
Quanto ao custo, sinceramente, não me agradaram as regras para custo de armas no 3d&t alpha(me desculpem, não me batam ainda). Dai decidi que esta arma não pode ser comprada com pes,( a menos que o mestre assim permita) mas sim, dada pelo mestre a um jogador da mesa, que bata com a descrição heroica que é preciso para empunhar esse item mágico.
Os machados são armas retornáveis, que dão +3 de dano na Fa, força- corte. E tem a seguinte habilidade especial: o portador deve escolher entre as magias do manual, uma que tenha o custo em pms igual ou menor aos seus(magias que custem pms permanentes não podem ser escolhidas) e esta sera afixada aos machados, com isto ele poderá usar a magia em questão mesmo sem ser um conjurador, o numero de sua resistência em vezes por dia sem gastar pms para isso. A magia escolhida só pode ser branca ou elemental, não negra.
Para se trocar a magia deve-se gastar um pe, para se trocar uma segunda vez, 2 pes, a terceira 3 pes e assim vai.

Bem galere, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, até mais se Deus quiser, e espero que gostem. Fika a dika!

Comentários