Bleach para o 3d&t- Kurosaki Ichigo

Por Yarles Silva
Salve, salve pessoal. Hoje terminaremos a saga das fichas dos personagens de Bleach. Na ultima postagem sobre um assunto falamos sobre Ulquiorra Schifer o quarto espada de Aizen, o boss com um estoque de chá infinito. E hoje terminaremos com a ficha de ninguém menos que ele o maior de todos: Dom Kanoji! Não pera, é o Ichigo foi mal:

Kurosaki Ichigo
F3 H4 R5 A2 PDF3    
PVS- 25
PMS- 65
Protegido indefeso( todos os seus amigos-HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE, não vale para apenas conhecidos- -5 pts), defict de controle espiritual( ele recebe -2 em testes para sentir pressões espirituais ou fazer qualquer coisa com se reiatsu que não consista em usar para bater nos outros—1pt), poder oculto2 pts, pms extras- 4pts
Para começo de conversa, este jovem é um quinci, um shinigami, um vaizard, e creio que algo similar a um togabito depois do quarto filme de Bleach, enfim ele é uma coisa escrota e apelã. Então prepara ae que a ficha é longa jovem.
Zampakutou- oh, só para avisar, esse individuo não apresentou muito dos seus poderes de quincy na história até eu ter terminado essa postagem, então eu vou considerar o Ichigo de antes dele descobrir que era quincy, sendo assim a espada dele ainda é aquela coisa destrutiva que parece a espada do Gats, ela da +2 na F.
Bankai- ao liberar a bankai a espada diminui e vira uma katana comum, e a roupa dele fica mais bolada. Mas o fato é que todo o poder da bankai vai para ichigo mais necessariamente para a sua H, ichigo recebe+7 na H (quale jovem ele ia vencendo o Byakuia!).
Lado hollow- toda vez que ichigo esta com os pvs iguais ou menores a sua resistência ele faz um teste de R -3, se reprovar o seu lado hollow domina. Ai ele passa a receber +5 em tudo e ganha insano homicida, só que o efeito é multiplicado nesse caso: ele vai tentar matar todo mundo que tiver por perto. Além de ganhar monstruoso. E poder lançar o cero, só que o de Ichigo é avacalhado ao extremo, sendo um cone de pdf x 10 metros de diâmetro, e dando 12+2d6s+FA2. Mas ichigo pode dar uma de naruto pedir ajuda ao lado hollow, e ao invés de o hollow assumir o comando, ichigo pega apenas uma parte de seus poderes ( só bota a mascara) e com isso apenas ganha a metade dos bônus e não pode lançar o cero.
Getsuga tenshou- a famosa técnica apelã de Ichigo, ela consiste em um atak de pdf, uma descarga de energia em forma de lâmina num alcance de pdf x 5 metros. Essa técnica da +4 em sua Fa2. Mas há a variação porque seu lado hollow também pode dar esse golpe só que muito mais poderoso, ai ichigo também pode dar normalmente: o getsuga tenshou negro que tem o mesmo alcande só que da +8 na sua Fa.
Mugetsu-getsuga tenshou final-ok, essa é a avacalhação suprema que APENAS derrotou Aizen. Ichigo vira o getsugatenshou, após usar essa técnica, ele muda de aparência e após usar perde seus poderes de shinigami. Mas em compensação ele sobe 2 escalas (heheheheheheheheheheheh). E o ataque é considerado um critico. (SÒ FAZ ISSO, SÒ).
 A forma do inferno do filme escroto eu não vou considerar poruq ele só usou no filme e só. Mas além disso ichigo pode aumentar sua H num turno em +2 gastando 1 pm(é o shumpo).

 Bem galere, encerramos hoje a serie de fichas de Bleach. Mas relaxem, logo, logo se deus quiser começamos mais uma serie de fichas de RPG, sugestões? Podem deixar nos comentários. Fika a dika! Bankai!

Comentários

  1. Muito Foda Yarles, continua a série pow..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom como sempre meu amigo Yarles, será que sai um Skyrim ae? Nada a ver com anime mas é um bom jogo, na minha opinião cai como uma luva para nossa imaginação RPGista!! Outro que seria muito legal mesmo seria Lodoss War, esse seria muito bom mesmo Total RPG já, Se algum desses aparecer por aqui seria muito legal mesmo! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Faz a ficha do Aizen Sousuke pvfr

    ResponderExcluir

Postar um comentário